Atriz da Globo é chamada de pessoa horrorosa e desagradável ao vivo

0
4273

Um dos programas mais antigos das manhãs da TV Globo, o Mais Você é mestre em receber famosos e colocá-los em situações diferentonas.



Leia também: Atriz da Globo dá em cima de ator casado e esposa descobre tudo; veja o que aconteceu aqui

E desta vez quem passou pela atração comandada por Ana Maria Braga foi a atriz da novela das nove Segundo Sol,  Letícia Colins.

Na manhã desta quarta-feira, a atriz comentou sobre sua vida pessoal, seus trabalhos anteriores e claro, seu papel na atual novela.

Advertisement

Durante sua visita, ela também acabou participando de um ‘mini arquivo confidencial’, onde recebeu mensagens de vários amigos e familiares.

Dentre eles estavam sua irmã, que por acaso também é diretora da novela Segundo Sol.



Leia também: Atriz da Globo está trabalhando como garota de programa, veja quanto está cobrando

Em meio a vários elogios e mensagens carinhosas, Letícia ouviu da irmã, Maria de Médicis, algumas palavras que deixaram todos surpresos:

Advertisement

“Pena que ela é feia, se fosse bonita daria para aproveitar mais ela. E é uma pessoa horrorosa, desagradável e meio fraquinha como atriz”, disse ela.

Apesar da surpresa inicial, Letícia e Ana logo sacaram que se tratava apenas de uma brincadeira e começaram a rir do depoimento.

No final da gravação a diretora finalizou amenizando toda a situação e garantiu que: “Lelê, você é o meu grande presente de 2018, beijo”.



Advertisement

Fátima deixa Thiaguinho sem graça ao falar de traição: “fazer o que?”

Um dos programas de maior audiência na TV Globo, o Encontro com Fátima Bernardes sempre acaba gerando buzz na web por suas gafes e polêmicas.

Leia também: Globo manda funcionária desmentir criança ao vivo e é criticada; veja aqui

Advertisement

Desta vez tudo aconteceu durante a participação do cantor Thiaguinho. Casado com a atriz e apresentadora Fernanda Souza, ele entrou em uma saia justa.

É que durante a edição desta quinta-feira, a apresentadora refletia sobre o tema traição quando decidiu envolveu o convidado na conversa.

Ela quis saber o que ele pensava e o que faria se soubesse que um amigo trairia a esposa ou namorada. Ele seria sincero com a mulher do amigo ou acobertaria a traição?



Advertisement

Leia também: “Dei muito e saí com mulher” diz Deborah Secco em entrevista reveladora; confira aqui

Aparentemente sem jeito, ele disse que acobertaria a traição, sim: “Amigo é amigo, né? Eu aconselharia: Não vai fazer isso. Mas se o cara vai fazer de qualquer jeito e você é amigo do cara… Você vai fazer o que?”.

Também convidado da atração, o cantor Rodriguinho concordou com o colega e também afirmou que acobertaria a traição dos parças:“Sou amigo do cara, nem conheço a mina, beleza, vai lá nego…”

Advertisement

Thiaguinho ainda completou justificando que a amizade pesaria mais: “Existe uma cumplicidade de amizade que é difícil”.




Após trair namorado 3 famosos fazem teste de DNA para saber quem é o pai da filha de atriz da Globo; é o cunhado

Quando publicamos, na manhã desta quarta-feira que a atriz Letícia Almeida havia confirmado que traiu o ex-namorado, Saulo Poncio, esperávamos grande repercussão durante o dia.

Advertisement

A expectativa foi confirmada com vários desdobramentos da história. Se você ainda não sabe ao certo o que aconteceu, vamos explicar primeiro:

Letícia namorava com Saulo, que é irmão de Sarah Pôncio, que é casado com Jonathan Couto.

Em um certo momento, Letícia ficou com o marido da cunhada, Jonathan e acabou engravidando dele. Ao relevar toda a situação, ela acabou se tornando o assunto mais comentado do dia.



Leia também: Salário de Fátima Bernardes na Globo vaza na web; veja quanto é

Primeiro, ela publicou o seguinte: “Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. Sim, a Madah é filha do Jonathan Couto”.

Advertisement

Em seguida a imprensa descobriu que um terceiro famoso também havia feito teste de DNA para saber se era pai da criança. Pablo Morais e Letícia tiveram um breve relacionamento e ele quis saber se era o pai.

Mais tarde, a esposa traída e ex-cunhada de Letícia, Sarah se manifestou pregando o perdão em suas redes sociais:




“Aos meus queridos e queridas que me gostam assim como eu gosto de todos vocês, não se preocupem, estou bem, tranquila e feliz, meu marido é um bom homem, não existe todos esses problemas aqui em casa, somos realmente felizes por ter o amor de Deus através de Jesus em nossas vidas, já moramos e tivemos uma vida bem modesta e simples, mas nunca nos faltou o amor a Paz e o perdão”.

Advertisement

Mais tarde, após se cansar da enxurrada de críticas que recebeu na internet, Letícia decidiu apagar sua conta no Instagram







Advertisement