Ator demitido da Globo oferece serviços na internet por 50 reais

0
771

Após acusações de agressão, o ator João Gana foi demitido de Verdades Secretas e desde então está tentando outras fontes de renda. O rapaz de 19 anos virou videomaker quatro meses após o escândalo que resultou na sua saída da trama de Walcyr Carrasco. Ele cobra cerca de R$53 por serviços de edição de fotos e vídeos.

“Eu pensei em muitas formas de me reinventar profissionalmente. Ficar parado por conta de uma injustiça nunca foi uma opção para mim. Também queria continuar fazendo coisas que eu gosto e aproveitar algumas das minhas habilidades”, conta João.

Em julho, o ator foi denunciado por uma ex-namorada na Delegacia da Mulher no Rio de Janeiro. No boletim de ocorrência, a jovem alegou ter sofrido violência física e verbal. Ela teve a sua identidade preservada e conseguiu uma medida protetiva contra Gana.

Advertisement

Além da demissão da Globo, com as acusações o jovem também perdeu seus contratos como modelo e passou a lutar para provar a sua inocência. Em depoimento, ele negou as acusações. João afirmou às autoridades que possui vídeos e prints que comprovam que ele seria a vítima. O caso segue sob investigação.

Sem trabalho, João está investindo em cursos para mudar os rumos de sua carreira. “Depois de muita reflexão, iniciei os estudos e estou há alguns meses me dedicando a esse projeto (videomaker)”, afirma o ex-ator da Globo.

Advertisement

“Os maiores investimentos foram em cursos de capacitação, porque alguns equipamentos eu já tinha. Sou uma pessoa curiosa e que gosta de aprender coisas novas, por isso, eu já estudava um pouco sobre o assunto”, acrescenta.

“(Meu público-alvo) São os influenciadores digitais, produtores, criadores de conteúdo em geral e negócios que usam a internet como forma de promover seus produtos e serviços. Tenho alguns parceiros que estão me incentivando, mas não tenho uma equipe fixa, o projeto ainda está em fase embrionária”, explica Gana.

Advertisement
Advertisement