Ator de 50 Tons de Cinza conta que usou enchimento nas gravações

0
5521

A trilogia que começou com o filme “50 Tons de Cinza” já arrastou milhões de pessoas do mundo inteiro para o cinema atrás das histórias de Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson).

Leia também> 5 Famosos que sofrem com boatos de pênis pequeno




Como não era difícil de se imaginar, o corpo do ator foi uma das coisas que chamou muita a atenção do público feminino e gay.

O que ninguém sabia com certeza até agora, porém, é que um dos artifícios usados nas gravações do filme foram um saco de enchimento na cueca de Jamie Dornan.

Advertisement

Leia também> Cauã Reymond posta próprio nude no Instagram. Confira aqui

A revelação foi feita pelo próprio ator durante uma entrevista na semana passada para o americano Jimmy Kimmel.  “Eu usei um saquinho de enchimento. Mas, não significa que o tamanho seja pequeno. É só como eu chamo o ‘acessório’. Na verdade era um saco bem grande”, contou ele.




“Quando cheguei no estúdio, eu vi um saco de enchimento que gostei. Não tinha cheiro ruim nem nada. Então, quando peguei, vi que estava escrito ‘companheiro nº 3’. Quando você imagina que um cara, em algum filme, está usando o saquinho nº 3, não é nada sexy”, continuou ele.




Advertisement
Advertisement