O ator Douglas Sampaio voltou a virar notícia nesta terça-feira após ter sido acusado pela então namorada, Jeniffer Oliveira, de 19 anos, de agressão. Ela é atriz da Globo em Malhação.




> Após noite com travestis no motel, ator da Globo Douglas Sampaio é chantageado e fotos vazam; veja aqui as imagens

O caso ganhou repercussão nacional após ela dar entrevista ao jornal O Globo contando que teria sido espancada pelo ex-ator também da Globo, também em Malhação.

Segundo Jeniffer, ambos estavam no bar Coco Mambo, no Rio de Janeiro, quando o Douglas teria tido uma crise de ciúmes e após ela se recusar a sair do bar, ele a teria agredido com socos e pontapés.

Após ela ter procurado a polícia para prestar queixa e até a própria TV Globo ter noticiado o acontecimento durante o Jornal Hoje, o também vencedor de uma das edições do reality ‘A Fazenda’ decidiu se pronunciar em própria defesa:



> Salário de Bruna Marquezine na Globo vaza na web. Descubra quanto aqui

“Vou correr atrás dos meus direitos, sim. Sei da minha índole. Posso fazer a minha loucura comigo. Mas está acusando uma pessoa que não fez nada, é f$%¨. Ela está brincando com a minha carreira, brincando com as pessoas que eu amo, de uma coisa que eu não fiz.

De uma coisa eu tenho certeza: quando a gente está certo, a gente não tem medo de nada. E eu vou correr atrás de todos os direitos que eu tenho para provar. Vou provar na Justiça quem está certo e quem está errado. Vou provar o que estou falando. Vou provar que eu não fiz nada. Minha cabeça está tranquilíssima”, disse ele pelo Instagram.

Em seguida Sampaio dá sua versão dos fatos , alegando que quem estava começando uma briga com terceiros era Jeniffer e que ele só a defendeu:



> Neymar grava beijo gay e cantor tem prejuízo e shows cancelados; veja o vídeo aqui

“Essa pessoa é completamente mentirosa. Nada disso aconteceu, tanto que eu vou provar. Eu tenho provas, testemunhas, de que ela estava arrumando uma briga lá, e eu defendi, tirei ela da briga. Tudo o que ela está falando é mentira.

É uma pessoa aproveitadora, se aproveitando de um momento que agora começou a aparecer, que começou a fazer ‘Malhação’, e quer se aproveitar de uma forma suja. Foi muito covarde a forma com que ela está levando isso. Ela é uma mulher mordida. Estou com um monte de mensagens aqui dela me ameaçando. Gente, eu tenho que ficar com quem eu quero. Tenho o direito de não querer ficar com a pessoa. Aí você escolhe não ficar com a pessoa e ela fica mordida e faz isso”.

O caso agora será investigado e a polícia pedirá as imagens das câmeras de segurança do bar.