Apresentadores enganam o público, mas são descobertos e passam vergonha

0
3072

huck-e-faro

Dois dos apresentadores mais conhecidos da TV brasileira passaram vergonha nessa semana ao enganarem o público. Luciano Huck e Rodrigo Faro foram alvos de diversas críticas na internet por causa de um momento um tanto falsiane, pra não dizer algo pior.



Luciano Huck

Huck começou a falsidade quando decidiu postar nas redes sociais uma foto em que aparece pegando o transporte público para, segundo ele, ir até os Estúdios Globo (antigo Projac). “A caminho dos Estúdios Globo. Trânsito que nem sei… Solução: se joga no VLT. Aí sim. Partiu Projac”, escreveu ele.

Advertisement

O problema é muita gente se sentiu enganada pela postagem, acreditando que tudo pode se tratar de uma ação de marketing por parte do apresentador, uma vez que o VLT, na verdade, nem passa perto dos Estúdios Globo.

As críticas choveram na internet mas até agora o apresentador não comentou o assunto.

Rodrigo Faro

O caso do apresentador da Record é um pouco pior, já que ele intencionalmente e em rede nacional, teria enganado o público durante seu programa exibido no último domingo.




É que o apresentador reuniu no palco um garoto de 5 anos (Felipe) e o cantor Leonardo. O fato foi apresentado ao público como se a criança estivesse conhecendo Leonardo naquele momento e rendeu a maior audiência da história do programa. “Meu Deus do Céu!!! Ele conheceu o ídolo dele!!!!”  disse o apresentador no momento do encontro.

Advertisement

O problema, porém, é que o garoto já tinha se encontrado com Leonardo há alguns meses e Faro sabia disso.

Ao colunista do Uol, Maucío Stycer, apresentador confirmou que sabia do encontro, mas tentou se defender: “Eles se encontraram em Barretos, por 30 segundos. Mas se conheceram no meu programa. A gente não suprimiu informação. A gente não sabia que ele tinha aparecido nesta matéria da EPTV. Ele me disse que esteve com o Leonardo por 30 segundos no camarim. Como eu vou dizer isso?”, contou Faro.

Para muitos internautas, a justificativa não convenceu.

Advertisement
Advertisement