No início da semana noticiamos que o apresentador de Bel Horizonte, Fernando Rocha, havia sido demitido pela TV Globo.



Leia também: Globo pode cancelar programa após suruba de atrizes ser revelada; veja detalhes aqui

Segundo o site Notícias da TV, que deu a informação, a demissão teria acontecido por motivos salariais.

O apresentador teria pedido um aumento alto demais e recebeu uma recusa da emissora carioca.

Já segundo o próprio Fernando, isso não condiz com a realidade e sua demissão aconteceu por mudanças na atração, que deve deixar de ser mais leve e se tornar menos engraçada.




Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

Em entrevista ao Uol, Rocha se mostrou insatisfeito em como sua demissão chegou, por meio do diretor do programa:

“Fui pego de supetão. A decisão de mudar o programa foi do Mariano [Boni, diretor de conteúdo de Variedades]. Ele reformulou esse grupo e me comunicou que eu iria deixar e me deixou a vontade pra procurar outros projetos dentro e fora da Globo”, disse.

Em seguida ele detona a atitude da direção, que nem deixou que ele se despedisse do público que o acompanhou durante oito anos na TV:




“Não tive espaço nem para me despedir. É uma opção dele. Vou me despedir nas redes sociais. O tempo ficou escasso para eu fazer brincadeiras com o público, brincar com os médicos, tudo foi ficando muito espremido ali”.

Demitido da Globo expõe Luciano Huck e revelações: ‘levar mijada calado’; veja abaixo


Um dos maiores apresentadores do país, Luciano Huck já se envolveu em dezenas de polêmicas na vida profissional e na pessoal.



 Agora, ele volta a ser assunto por conta de um suposto ex-funcionário da TV Globo, que decidiu abrir uma conta no Twitter para fazer revelações.

Identificado apenas como LP, o homem se diz um ex-produtor de elenco da emissora e começou a contar, dentre outras coisas, que atores fazem, sim, o teste do sofá por lá.