Após notícia de briga com Marina Ruy Barbosa, Marquezine rebate site

0
4386

Um dos assuntos mais comentados desta quarta-feira, a cena em que Amália e Catarina, interpretadas por Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, brigam na novela Deus Salve o Rei, não para de render polêmica.




É que como a cena foi gravada sem o uso de dublês, Marina acabou batendo de verdade em Bruna durante as filmagens da briga. Veja tudo que rolou clicando aqui.

O problema é que alguns sites, dentre eles o Notícias da TV, decidiram publicar a história dizendo na manchete que as duas atrizes tinham “brigado de verdade”, o que incomodou a namorada de Neymar.

A diferença é que apesar de Marina ter batido em Bruna de verdade, a briga aconteceu entre as personagens e não entre as atrizes.

Advertisement

Amigas de infância, as duas cresceram atuando em produções da TV Globo e em algumas ocasiões, juntas.



> Após noite com travestis no motel, ator da Globo é chantageado e fotos vazam nesta sexta; veja aqui
Quando leu que as duas teriam “brigado de verdade”, Bruna correu para o Twitter e rebateu o Notícias da TV dizendo o seguinte:

“O certo seria dizer que Catarina e Amália brigaram de verdade. Eu e Marina estamos ótimas, obrigada!”, escreveu a atriz.

A cena chegou a ser elogiada pelo diretor da novela, que admirou a atuação das duas:

Advertisement

“É impressionante a entrega dessas meninas. Não teve truque na gravação da briga. Eu pedi: ‘Se contaminem’. Uma olhou no olho da outra e fizeram. Aplaudimos em cena aberta”, disse Fabrício Mamberti



> Ator da Globo posta foto e seguidor dispara: “Até que enfim saiu do armário”; veja aqui
Veja o tuíte postado por Bruna logo abaixo desta pegadinha gravada em lugares perigosos de Belo Horizonte testando a honestidade das pessoas. Você não vai acreditar no resultado:








Advertisement
Advertisement