Após barraco, mãe de Neymar termina o namoro com Tiago Ramos

0
1436

A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, 52 anos, terminou o seu namoro com o modelo Tiago Ramos, 23 anos, após barraco em Santos, na semana passada. Os dois haviam assumido o relacionamento em abril deste ano.

A empresária colocou um fim no namoro após precisar chamar a ambulância para Tiago, que cortou a mão em uma discussão ouvida por vizinhos. Segundo fontes, a briga teve choro e quebradeira. A assessoria de imprensa da família do jogador confirmou a separação.

Advertisement

Um morador do condomínio em que ocorreu a discussão, afirmou em entrevista para o programa “A tarde é Sua”, da Rede TV, que houve muitos gritos e objetos quebrados. “Eu não ouvia muito ela, ouvia muito mais ele falando palavrão. Ela chorava e ele estava muito descontrolado. Parecia que jogava as coisas no chão, começou a quebrar coisas do apartamento”, disse a testemunha.

O modelo teria cortado a mão ao quebrar um vidro da casa. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Central de Santos, onde recebeu os primeiros socorros. Depois, ele foi encaminha do para a Santa casa da Cidade e ficou internado até a manhã seguinte.

Relação conturbada com a família

A discussão piorou ainda mais a relação de Tiago com a família de Nadine. Em áudio divulgado por Léo Dias em sua coluna para o Metrópoles, Neymar se referiu ao ex-padrasto como “viadinho” e duvidou da versão da mãe sobre a briga.

Advertisement

“Ela falou para mim que ele tropeçou. Falaram para a Day [Dayane Crespo, assessora da família] que ele tropeçou na escada e foi apoiar. Mas da escada para o vidro que está quebrado é muito longe”, afirmou o atleta.

Além disso, a discussão entre o ex-casal e o acidente doméstico viraram caso de polícia. A Secretaria de Segurança Pública confirmou que incidente foi registrado no 3º DP de Santos, e que o modelo e a empresária prestaram depoimentos.

Advertisement
Advertisement