Aos 23 anos Bruna Marquezine choca ao revelar depressão e distúrbio

0
2115

A atriz da Globo Bruna Marquezine é uma das jovens mais conhecidas do país tanto por sua atuação nas novelas da TV mais vista do Brasil quanto por sua presença online.



Leia também: Fátima Bernardes é flagrada sem maquiagem e choca fãs com ‘cara real’; veja as fotos aqui

Com apenas 23 anos, ela já tem milhões de seguidores no Instagram e consolida-se como uma das celebridades mais seguidas no mundo.

Tanto sucesso faz com que a atriz tenha também um dos maiores salários da TV Globo (veja os valores que ela recebe aqui).

Apesar de tudo isso, parece que nem tudo é flores na vida de Marquezine. É que ela vem sofrendo com comentários sobre o corpo. Enquanto uns dizem que está muito magra, outros a chamam de gorda.



Leia também: Atriz da Globo está trabalhando como garota de programa, veja quanto está cobrando

Em um grande depoimento, ela desabafou que sofreu com tireoide e uma depressão, o que de fato interferiram em seu peso:

Advertisement

“Emagreci por causa da personagem, não tenho o intuito de emagrecer mais. Não estou preocupada com isso. Estou feliz com meu corpo, não estou fazendo dieta, estou comendo o que eu quero. Estou comendo besteira, mas eu gosto de comer saudável. Mas por que eu estou falando tudo isso?”, começou ela, em vídeo.

“Motivo número um, ser sincero é diferente de ser sem noção e sem educação. Se uma pessoa te pergunta a sua opinião, você deve dizer a verdade”, continuou Marquezine.



Leia também: “Dei muito e saí com mulher” diz Deborah Secco em entrevista reveladora; leia aqui

Em seguida ela comentou que teve depressão e que tomava laxante todos os dias para tentar emagrecer de todo custo:

“Achava que eu tinha que emagrecer de qualquer jeito. Eu tomava laxante todos os dias, por mais de três meses. Junto com tudo isso eu tive depressão, não só por isso, mas principalmente por esses motivos, questões de autoestima, por não me aceitar, não me achar bonita o suficiente, consequentemente eu não me achava boa o suficiente para nada. Tomava laxante todos os dias e me alimentava mal”.

Advertisement

“É óbvio que eu tive problemas de saúde e eu comecei a ficar assustada. Minha depressão avançando, eu comecei a ter atitudes que começaram a me assustar e eu fui atrás de ajuda. Estou contando um resumão, tá? Não foi simples e rápido assim”, explicou.





Marquezine flagra casal em momento íntimo e posta foto na web; veja

Uma das atrizes mais famosas e comentadas na internet, a jovem Bruna Marquezine não consegue sair das manchetes de sites de celebridades.

Advertisement

É que basicamente tudo que a namorada do jogador de futebol Neymar faz vira notícia. Foi quando, por exemplo, o salário dela na Globo vazo na web (veza aqui o valor).




Nem todas as polêmicas em que ela se mete, porém, são culpa dela. Há algumas semanas, por exemplo, o jornalista Léo Dias a detonou em comparação com Marina Ruy Barbosa.

“A Marina é educada, tem talento, a Marquezine é falsa”, disse ele na época (leia aqui). Só que dessa vez ela virou assunto por se meter no momento íntimo de um casal em Veneza, na Itália.

É que a atriz, que anda desfilando com vários vestidos caríssimos em sua viagem, decidiu dar uma volta pelas ruas de Veneza quando viu um casal em um momento de intimidade, observando um arco-íris.




Encantada com a cena, Bruna Marquezine disse em voz alta: “Ai, que lindo! Dá vontade de abraçar eles”.

Advertisement

Pra surpresa da moça, o casal era brasileiro, entendeu tudo e ainda interagiu com a atriz. Ela contou como aconteceu por meio do Stories, do Instagram:

“Eu estava olhando o arco-íris, aí ali em cima na escada tinha um casal abraçado, meio ‘dançandinho’ assim, vendo o arco-íris também. Aí eu falei: ‘Ai, que lindo! Dá vontade de abraçar eles’. A moça era brasileira e disse: ‘Pode vir’. E eu fui”

Advertisement







Advertisement