Anitta revela apelido de suas partes íntimas e causa alvoroço na internet

0
1392

Em comemoração ao Dia do Orgasmos (31/07), Anitta conversou sobre sexo e sexualidade com Ju de Paulla, em uma live. Ela contou sobre sua intimidade e ainda revelou deu apelidos para as suas parte íntimas.

“Eu chamo de Larissinha”, disse Anitta, que ainda brincou que se caso fosse um filme que começasse com a letra J, seria “Jurassic Pepeka. Uma pepela selvagem”.

Advertisement

A cantora também falou sobre a sua intimidade e que gosta de usar brinquedos sexuais para ajudar a descobrir o seu corpo. “Estou sempre me descobrindo, me tocando, me conhecendo, tenho vários aparelhos que me ajudam. Isso faz com que eu encontre a melhor maneira de eu chegar no orgasmo. E se eu estou em um ato sexual em que meu parceiro ou parceira não está indo pelo caminho que me dá prazer, não tenho problema em encaminhar essa pessoa para o meu lugar de conforto. Às vezes até me toco ou uso brinquedos sexuais para a pessoa assistir e entender melhor como é a minha maneira”, revelou.

Anitta ainda revelou onde teve o seu melhor orgasmo e a resposta surpreendeu: “No camarim! Impossível esquecer”, afirmou.

Advertisement
Advertisement