Hoje a cantora de maior sucesso na Brasil, Anitta se tornou um verdadeiro furacão, fazendo músicas com vários artistas internacionais.



Leia também: Fátima Bernardes pergunta sobre Deus para Pabllo Vittar e resposta choca a web; veja aqui

A mais recente foi R.I.P. de Sofia Reyes e a inglesa Rita Ora, que recentemente voltou às paradas de sucesso do Reino Unido e Estados Unidos.

Só que nem todo esse sucesso livra a cantora de se envolver em polêmicas  por aqui, como revelou o jornalista Léo Dias.

Advertisement

Em entrevista ao Sensacional, da Rede TV!, ele contou que em seu livro, que chega nas próximas semanas, revela porque Anitta demorou a se posicionar contra Bolsonaro:




Leia também: Blusa de Renata Vasconcelos abre ao vivo na Globo e choca: ‘pagando peitim?’; veja aqui

Advertisement

“Em setembro de 2018 a gente teve uma polêmica muito grande envolvendo a Anitta no movimento #EleNão que a internet pediu posicionamento político dela”, disse.

Segundo o jornalista de celebridades, isso aconteceu porque a cantora de funk estava deitada em um ritual do candomblé, religião que segue:

“Ela demorou porque estava deitada para o Santo. Ela estava fazendo as obrigações do Santo no terreiro, ela fica descalça, de branco, uma semana fazendo tudo. Se precisar lavar um banheiro, ela lava”.



Advertisement

Leia também: Bruna Marquezine é humilhada por repórter e choca com sua atitude na web; veja aqui

Ele ainda conta que ela detesta que digam que obteve sorte na vida, sendo que o mais adequado seria dizer que seu sucesso é fruto de trabalho e fé:

“Eu respeitei. Tem um capítulo chamado “não é sorte, é fé” que diz que a Anitta odeia que cheguem para ela e digam que ela tem sorte, que é uma pessoa sortuda. É trabalho e fé”.

Advertisement

Luciano Huck humilha na Globo e revelações são feitas: ‘levar mijada calado’; veja

A emissora mais famosa e poderosa do país é também um dos maiores palcos de polêmicas. Nomes como Luciano Huck vivem se metendo em confusões.



A mais recente aconteceu há algumas semanas quando revelações foram feitas na internet por um suposto ex-funcionário de canal, que trabalhava na produção do Caldeirão.

Identificado apenas como LP, no Twitter, ele deu detalhes das coisas que acontecem dentro do canal, como o famoso teste do sofá.

Advertisement

Pra quem não está habituado com o termo, significa conseguir um papel de destaque no teatro, cinema ou televisão depois de ficar com diretores ou produtores.



Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

“Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, contou LP.

Já sobre o marido de Angélica, Luciano Huck, ele declarou que precisa se acostumar com certas situações e que já levou bronca dele:

“Algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado… Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo”, contou.



Leia também: Faustão detona a Globo ao vivo e revela porque não é demitido de lá; veja aqui

Advertisement

Agora, se você pensa que as confusões param por ai, enganou-se. Grazi Massafera, por exemplo, já revelou que passou por uma situação estranha dentro da emissora.

Segundo ela, macumbas são reais na Globo e ela própria já foi uma vítima dos trabalhos de magia negra: “teve macumba mesmo, encontrei no meu carro”.

Já na semana passada uma grande polêmica atingiu o canal quando um apresentador decidiu pedir demissão ao vivo, durante o Globo Esporte.

Advertisement




Leia também: Salário de Bruna Marquezine em 2019 na Globo é revelado e choca; veja quanto

Kaio Cézar se despediu da versão cearense do programa reclamando da falta de respeito com que era tratado por lá:

Advertisement

“Bom, pessoal, Globo Esporte ficando por aqui. Quero dizer que eu também fico. Porque neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito, nem da dignidade para estar em lugar nenhum”.


Sidney Magal anuncia festival em Belo Horizonte com 12 horas de open bar durante o Carnaval da capital; veja aqui

Advertisement
loading…