Angélica vira piada na internet por parecer uma pessoa burra

0
948

Angélica foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais após fazer uma publicação sobre otimismo com erros ortográficos. Em seu perfil no Twitter, na tarde desta terça-feira (31), a apresentadora compartilhou a mensagem: “Eu testei positivo para me recusar a viver no medo”.

Ela ainda complementou a imagem com suas próprias palavras, mas acabou cometendo alguns deslizes na ortografia. “Eu sei que tá difícil… Mais [sic] não vamos deixar a energia do medo tomar conta! E vamos sim se [sic] cuidar e ter empatia pelo próximo”, escreveu.

Em resposta, um internauta pontuou os erros da artista: “Quem escreveu por você, Angélica? Esse potuguês está muito ruim. ‘Mas’ e ‘vamos nos cuidar sim’”. Outro usuário ainda foi mais irônico: “Pô, coloca uma pessoa mais letrada pra escrever por você”. Um terceiro continuou: “Erros de pontuação. O que é isso?  Volta pro curso básico, madame”.

Advertisement

Além das observações sobre a ortografia, teve ainda quem criticou o otimismo exagerado da loira. “É uma pena que o seu marido é apenas mais um aproveitador, que não faz nada pelo Brasil, o povo acordou. Vocês só pensam em vocês mesmo! Decepção em dose dupla”, escreveu. “Tá difícil sim, mas não para você que é milionária.. E milionária não precisa se preocupar. Preocupação é coisa de pobre”, apontou uma senhora.

Confira:

Advertisement

Advertisement
Advertisement