Angélica se revolta com sacanagem de Fernanda Gentil na Globo

0
1245

Fernanda Gentil está deixando o Se Joga para estrear em um game show na Globo a partir de outubro. No entanto, uma das artistas da casa não estaria nada feliz com a notícia.  A notícia de que Gentil iria para os domingos na emissora pegou Luciano Huck e Angélica de surpresa, já que o apresentador teria colocado em sua negociação uma atração para a esposa no mesmo dia.

Angélica teria questionado Huck sobre o seu acordo com a Globo, e o mesmo teria respondido que “ano que vem ela entra (na grade de domingo)”. Com isso, os ânimos na emissora estariam ficando exaltados.

Uma das inseguranças da loira seria porque o novo programa de Gentil será na área de esporte, sendo a “praia” da jornalista. Com isso, Angélica teme pela sua volta para a Globo caso o novo programa de Fernanda “pegue”. Se pegar, a emissora carioca não arriscaria deixar de investir em uma atração que estaria dando certo.

Advertisement

Angélica também teria reclamado de ter ficado “a ver navios” novamente, sem contrato com o canal e que teriam prometido a ela e ao marido de que ela voltaria às telinhas da Globo após as Olimpíadas.

Para piorar, a artista também teria ficado revoltada ao saber que além de ter perdido um horário aos domingos, também não teria uma grade aos sábados. Isso porque o Caldeirão irá continuar ocupando o seu horário original, porém, com um novo apresentador que ainda não foi definido.

Advertisement

Pessoas próximas ao casal afirmam que Huck garantiu à Angélica que irá cobrar da emissora um retorno da esposa ao canal em 2022.

Advertisement