Angélica é ameaçada de morte e entra em desespero; veja detalhes

0
3177

Uma das apresentadoras mais conhecidas e queridas do país, a esposa de Luciano Huck não está passando por bons momentos.



Leia também: Neymar vaza conversa íntima com Marquezine e ela se revolta: vou te expôr

Após ela ter sido tirada da grade da TV Globo, Angélica agora está enfrentando uma difícil situação na vida pessoal: um fã obcecado está ameaçando matá-la.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, de O Globo, a apresentadora alega ter recebido uma série de emails com ameaças relacionadas a casos famosos e bizarros.

Dentre eles haveria referências ao ‘caso Suzane Von Richthofen’ e ao filme ‘Laranja Mecânica’. Apavorada com a situação, ela decidiu tomar uma atitude e foi procurar à Justiça.



Leia também: Atriz da Globo está trabalhando como garota de programa, veja quanto está cobrando

Após terem identificado o homem, Fausto Machado,  os desembargadores da 8ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decidiram manter sua internação psiquiátrica.

Advertisement

O problema de tudo é que o homem ainda está desaparecido da Justiça, constando como foragido. Até ser encontrado e tratado, ele representa um risco real para a apresentadora e seus três filhos.

Vale lembrar que em um caso parecido, um fã tentou matar Ana Hickmann dentro de um hotel em Belo Horizonte. O caso deixou todas as celebridades em alerta máximo.



Fátima deixa Thiaguinho sem graça ao falar de traição: “fazer o que?”

Advertisement

Um dos programas de maior audiência na TV Globo, o Encontro com Fátima Bernardes sempre acaba gerando buzz na web por suas gafes e polêmicas.



Leia também: Globo manda funcionária desmentir criança ao vivo e é criticada; veja aqui

Desta vez tudo aconteceu durante a participação do cantor Thiaguinho. Casado com a atriz e apresentadora Fernanda Souza, ele entrou em uma saia justa.

É que durante a edição desta quinta-feira, a apresentadora refletia sobre o tema traição quando decidiu envolveu o convidado na conversa.

Advertisement

Ela quis saber o que ele pensava e o que faria se soubesse que um amigo trairia a esposa ou namorada. Ele seria sincero com a mulher do amigo ou acobertaria a traição?



Leia também: “Dei muito e saí com mulher” diz Deborah Secco em entrevista reveladora; confira aqui

Aparentemente sem jeito, ele disse que acobertaria a traição, sim: “Amigo é amigo, né? Eu aconselharia: Não vai fazer isso. Mas se o cara vai fazer de qualquer jeito e você é amigo do cara… Você vai fazer o que?”.

Advertisement

Também convidado da atração, o cantor Rodriguinho concordou com o colega e também afirmou que acobertaria a traição dos parças:“Sou amigo do cara, nem conheço a mina, beleza, vai lá nego…”

Thiaguinho ainda completou justificando que a amizade pesaria mais: “Existe uma cumplicidade de amizade que é difícil”.


Advertisement
Advertisement