Anel de Fátima Bernardes sai do dedo e ela associa a fantasmas na Globo

0
2214

Um acontecimento pra lá de inusitado se tornou um dos pontos centrais do programa Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira.

> Demitido do Encontro, humorista ironiza Fátima Bernardes e constrange Anitta; confira a confusão




É que enquanto ela e os convidados Débora Lamm e Gabriel Louchard debatiam sobre o medo de fantasmas e assombrações, o anel da apresentadora simplesmente escapou de seu dedo do nada.

> “Está atrapalhando a mim e ao elenco”, diz Tatá Werneck sobre Pabllo Vittar; veja a polêmica

Advertisement

“Voou um anel…” disse a apresentadora, assustada.

“Voou um anel? A gente falando em alma penada e voou um anel do nada? Sai de perto da Fátima!” brincou Lair Rennó, que ajuda Fátima na apresentação da atração.




Após encontrar o anel no chão, Gabriel Louchard associou o sumiço do anel ao sobrenatural: “São esses assuntos, né, Débora? A gente fica falando essas coisas”

> Grazi Massafera sofre castigo na Globo por reclamar de cena íntima vazada; confira aqui

Advertisement

Foi então que o psicólogo Alexandre Coimbra Amaral ligou o caso do anel com o medo das pessoas em relação ao sobrenatural:

“Isso que acabou de acontecer, para quem tem fobia, é um gatilho terrível, porque a pessoa sente que o objeto do medo dela a persegue. A gente faz essa associação, ‘ai, meu Deus, é a alma penada!’. Todo mundo que tem uma fobia específica sente que a fobia a persegue”

> 5 Famosos que sofrem com boatos de pênis pequeno e 5 que provaram o contrário; veja aqui




Advertisement








Advertisement
Advertisement