Andressa Urach vai se prostituir grávida, diz seu ex ao contar detalhes

0
1354

O ex-marido de Andressa Urach, Thiago Lopes, usou as suas redes sociais para comentar as últimas delcarações da modelo, que afirmou que Ímola, nome usado na época em que se prostituía, está de volta.

“Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho”, afirmou Thiago.

Leia também: Descubra quanto Suzane Von Richthofen ganhou pelos filmes e se ela gostou

Advertisement

Andressa anunciou a volta de Ímola em seu Instagram, deixando um aviso: “Vejo vocês no Gruta Azul”, citando uma conhecida boate localizada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Urach ainda divulgou trechos de uma suposta conversa de WhatsApp com o ex-marido, afirmando que foi traída pelo ex-companheiro. Nas mensagens divulgadas pela modelo, Thiago diz que Urach estava “transtornada”. 

Advertisement

O fim do relacionamento foi divulgado na última sexta-feira (24). Ambos apagaram todas as fotos juntos que haviam sido publicadas em suas redes sociais.

Andressa e Thiago estavam casados desde abril de 2021. A modelo está grávida do primeiro filho do casal, que ficou famoso por trocar declarações apaixonadas na web.

Advertisement
Advertisement