Ana Maria Braga xinga palavrão ao vivo na Globo: “cade, caralh*”

0
966

Ana Maria Braga não conteve a emoção ao receber o seu primeiro convidado nos estúdios do Mais Você desde o início da pandemia da Covid-19. No entanto, nesta quinta-feira (20), nem tudo foram flores. A apresentadora deu uma bronca ao vivo em sua equipe e acabou soltando um palavrão por conta de uma falha no som.

Wesley Safadão estava cantando nos estúdios, quando o áudio do músico apresentou problemas. Ana Maria perguntou três vezes o que estava acontecendo, mas não sabia que o áudio do seu microfone estava ligado.

“Cadê o som do estúdio? Cadê o som do estúdio? Cadê o som do estúdio, cara…”, disse a apresentadora.

Advertisement

Safadão, no entanto, continuou performando tranquilamente, sem ligar para os problemas de som. Ele cantou o sucesso “Ele É Ele, Eu Sou Eu”, parceria com os Barões da Pisadinha.

Na sequência, Ana Maria chamou o intervalo comercial, mas preferiu não comentar sobre o áudio vazado na volta do programa.

Advertisement

“De volta, tô emocionada: primeiro convidado que recebemos no estúdio depois de um ano, fiquei tão atrapalhada aqui que nem servir café para você”, disse a apresentadora para Wesley Safadão.

O último convidado que foi aos estúdios do Mais Você foi o ex-BBB Victor Hugo, quando foi eliminado no dia 11 de março de 2020.

Advertisement
Advertisement