Ana Maria Braga é acusada de roubar quadro do SBT para ter mais na Globo

0
699

O Mais Você reciclou um de seus antigos quadros, mas em um novo formato. O “Agora vai”, que antigamente era um quadro de namoro do programa de Ana Maria Braga, agora terá como objetivo incentivar uma vida fitness e mais saudável. 

A mudança foi apresentada na última terça-feira (21), mas a fórmula já foi usada, com o mesmo nome, por uma afiliada do SBT, no interior de São Paulo, em 2018.

Leia também: Eliana decide brigar feio com Luciano Huck e pode até roubar seu emprego na Globo

Advertisement

O quadro será apresentado por Talitha Morete, que ganhou até uma camiseta comemorativa. “Nossa maior motivação é a Talitha, que está sempre com o condicionamento físico em dia. Faz tudo parecer simples”, começou Ana Maria.

“Hoje eu tô trazendo de volta aqui um quadro que eu acho que vai ajudar e ajudar muito. Aliás, vai mexer com você. O verão tá chegando e você vai ver aqui hoje algumas ideias que podem te dar um empurrãozinho pra você tomar uma atitude, porque a gente precisa cuidar do corpo”, explicou a apresentadora.

Advertisement

Após a interação entre as duas artistas, o quadro mostrou pessoas que arrumaram um jeito de se exercitarem durante a pandemia da Covid-19. Além disso, a repórter entrevistou o professor de Educação Física, Claudio Castilho, que deu dicas de como improvisar equipamentos de ginástica com utensílios encontrados em casa.

Confira:

Advertisement

Advertisement
Advertisement