Ana Maria Braga diz vai dar atestado falso para não trabalhar na Globo nesta quarta

0
951

Ana Maria Braga adora uma zoeira e, dessa vez, ela entrou na onda da internet de evitar entrevistar Karol Conka em seu programa. Ao descobrir que o paredão seria entre Gilberto, Arthur e Karol, a apresentadora comentou um meme que vem circulando na web.

“O Brasil quer Karol Conká no programa de quarta-feira, embora o pessoal esteja falando que você já pediu atestado médico pra quarta-feira não vir trabalhar”, brincou Ivo Madoglio, que participou no quadro Giro BBB.

Leia também: Ana Maria Braga comete erro ao vivo com Maju Coutinho na Globo; veja aqui

Advertisement

“Vou dizer que trabalhei muito hoje, estou esgotada. Amanhã faço um bico. E na quarta-feira, eu digo: ah, não sei, não venho”, ironizou Ana Maria, ameaçando tirar folga um dia depois da eliminação do participante do BBB.

Vale lembrar que nesta semana o Mais Você mudou de estúdio e agora é gravado em São Paulo, após ficar 12 anos no Rio de Janeiro. A apresentadora mostrou o seu novo cenário e fez uma homenagem para Louro José, seu parceiro por mais de 20 anos.

Ana Maria acabou chorando ao homenagear Tom Veiga, morto em novembro do ano passado, vítima de um AVC. “Que saudade de você, meu filhote”, declarou a apresentadora.

Advertisement

“Depois da sua partida, fiquei imaginando que você faria um comentário. Sempre atento, amoroso, inteligente. Alegrando as manhãs. O papagaio que entrava no ar nunca escondeu o parceiro maravilhoso que convivia com a gente nos bastidores”, reagiu ela.

Muito emocionada, a artista também destacou: “Amigo Tom Veiga não tinha medo de mostrar que ele e o Louro se misturavam. Duas doces criaturas. Quanta saudade”. Por conta do choro, ela pediu para entrar o comercial, enquanto se recuperava.

Advertisement

Advertisement