Ana Maria ataca amigos falsos na Globo: ou fala mal ou anda junto

0
3503

Uma das apresentadoras mais famosas da TV Globo, Ana Maria Braga segue como um dos principais nomes da manhã televisiva, ao lado de Fátima Bernardes.



Leia também: Paula Fernandes descobre traição mexendo no celular do namorado; veja aqui a polêmica

E quem acompanha a carreira da apresentadora vê que seu atual momento é de muita sinceridade, falando ao vivo ou em entrevistas tudo o que pensa.

Recentemente, por exemplo, ela disse em um evento que foi a responsável por dar uma levantada na TV Record, quando trabalhou por lá:

Advertisement

“Eu vinha de uma história de sucesso. Eu levantei a Rede Record. Oito anos de trabalho. Ficava seis horas no ar. Sabia exatamente tudo o que eu tinha aprendido, a mulher que eu era, tudo o que a vida tinha me permitido aprender”, disse.



Leia também: Atriz da Globo está trabalhando como garota de programa, veja quanto está cobrando

Já nesta segunda-feira, ao vivo em seu programa, ela decidiu mandar o sincerão insinuando sobre amizades falsas.

Acostumada a mandar indiretas e fazer desabafos sobre sua vida pessoal, ela criticou as pessoas que falam mal pelas costas, mas que continuam andando junto dela, fingindo ter amizade.

“Ou fala mal ou anda junto. As duas coisas juntas fica feio”, disparou ela. O recadinho logo foi entendido pelos fãs, que ficaram alvoroçados e levantaram o assunto no Twitter.



Advertisement

Convidado deixa Fátima Bernardes constrangida e sem graça ao vivo

Um dos programas mais assistidos da manhã brasileira, o Encontro é comandado por Fátima Bernardes e sempre rende bons momentos. O que é ótimo para a Globo.

Leia aqui: Salário de Fátima Bernardes na Globo vaza na web; veja quanto é

Advertisement

Na atração, momentos em que a apresentadora dançou funk e rebolou ao som de músicas clássicas como ‘Segura o tchan’, viralizaram na web.

Em alguns momentos, porém, a apresentadora acaba entrando em saias-justas com convidados e fica sem saber como reagir.




Como o programa é ao vivo, esses acontecidos sempre acabam repercutindo, porque Deus perdoa, mas a internet, não!

Leia também: Demitido do Encontro, humorista ironiza Fátima Bernardes e constrange Anitta; veja o que aconteceu

Advertisement

Na edição desta terça-feira, por exemplo, Fátima Bernardes ficou sem graça com a interação de Bruno, um convidado da plateia chamado a discutir o tema ‘memória’.

Segundo convidado, ele sempre impressionou os colegas por ter uma “memória super bacana para esportes”. Segundo Bruno ela conseguia lembrar a sequência de todas as Olimpíadas e Copas do Mundo.

Tudo ia bem, até Fátima começar a ficar sem graça com as respostas curtas e simples do convidado. “Pra você, era supernatural?”, quis saber ela. Bruno respondeu: “É fácil de guardar”.




Ela tentou extrair mais do convidado e continuou perguntando: “Mesmo as que você não assistiu? A primeira?”. Mais uma vez a resposta foi rasa: “Sim. Porque é fácil. A primeira”.

Advertisement

Um pouco depois, eles começaram uma brincadeira de memorização e Bernardes quis saber se Bruno se lembraria da cor da camisa de um figurante: “Qual a cor da blusa da mulher que leva o carrinho de bebê?”.

Bruno não teve culpa, mas deixou a apresentadora constrangida com sua resposta: “Eu sou daltônico. Não tenho a menor ideia”. Surpresa e sem graça, ela disse que “levaria isso em consideração”.



Faustão demite bailarina, que se revolta: Claro que fiquei chateada

Advertisement

Se muitos internautas ficaram surpresos com a notícia de que várias bailarinas do Domingão do Faustão foram demitidas, saiba que elas também.

Leia também: Pabllo Vittar choca seguidores com foto ‘bizarra’ mostrando suas partes; veja aqui

É que nem todas foram comunicadas previamente pela TV Globo. Muitas só souberam que estavam sendo dispensadas pela imprensa.

Advertisement

Apesar de a emissora alegar em comunicado oficial que a dispensa aconteceu por uma renovação natural, o jornalista de celebridades Léo Dias tem outra versão:

Segundo Dias, as bailarinas só foram demitidas porque foram consideradas velhas demais para a atração. Todas passaram dos 30 anos.




Uma delas, de 32 anos, Bruna Padovani, revelou em entrevista ao Uol que ficou bem chateada com a dispensa, já que amava o trabalho e se considerava muito profissional.

“Eles devem ter os motivos deles e pela reestruturação, talvez já não coubesse mais no perfil que eles necessitam no momento. Durante o tempo em que estive lá, sempre fui extremamente profissional e amava o que fazia”, disse.

Advertisement

Ela completou dizendo que apesar da chateação, já superou: “Claro que fiquei chateada de ter acontecido isso, mas agora é página virada e tenho outros sonhos a serem realizados”

Sobre a demissão de Bruna e outras quatro bailarinas, a TV Globo emitiu o seguinte comunicado:

“A renovação do quadro de bailarinas acontece periodicamente e nada tem a ver com idade, mas sim com a dinâmica artística de um programa com tanto tempo no ar, que evolui naturalmente em todas as suas áreas (bailarinas, quadros, estrutura, etc.)”.






Advertisement
Advertisement