Ana Furtado pede para Silvio Santos aparecer na Globo

0
661

No É De Casa deste sábado (15) um dos assuntos mais comentados foi a revelação dos participantes do BBB 22. Enquanto Ana Furtado, Patrícia Poeta e a repórter Luiza Zveiter discutiam sobre o assunto, a jornalista afirmou que o atleta Paulo André Camilo deixou o filho de apenas quatro meses em casa para topar o desafio de fazer parte do reality show.

Patrícia, que ficou chocada com a informação, especulou: “É aqueles que quando ganha a prova e vai ver o recado da família… Se vir o filhinho, é aquele momento em que você desaba, né?”.

Luiza aproveitou o gancho para falar de outro brother do Camarote do programa: Tiago Abravanel. “Sabe o que eu lembrei? Quando você falou desse momento, eu lembrei. Será que Silvio Santos vai mandar um vídeo para Tiago Abravanel se ele ganhar a prova do anjo?”, questionou a repórter. “Ah, que máximo seria”, concordou Patrícia.

Advertisement

“Ai, é verdade, porque tem o vídeo da família! O avô! Para quem não ligou… Porque, né, tem gente que não sabe que o Tiago Abravanel é neto do Silvio Santos!”, explicou Ana Furtado.

“Será que o Silvio vai mandar vídeo?”, reforçou Luiza. “Já pensou? Seria muito legal!”, complementou Patrícia. Ana Furtado então entrou direto para a câmera e pediu: “Silvio, manda! Manda um vídeo pro Tiago, pro netinho… Seria incrível!”.

Advertisement
Advertisement