Bruna Marquezine e Neymar se encontram após ele chorar muito

0
1319

Bruna marquezine e Neymar se encontraram após o jogo da final da Copa América (10). No entanto, o encontro não foi dos mais agradáveis. Isso porque Bruna apareceu de surpresa na festa em que o jogador estava acompanhado de outra mulher.

Neymar estava na casa de Gabriel David, diretor de marketing da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa). Atualmente o empresário namora Giovanna Lancellotti, que teria contado para a atriz que o craque estaria lá.

A chegada de Bruna, no entanto, teria causado um climão na festa. Gabriel é um dos melhores amigos de Enzo Celulari, ex-namorado da atriz. Além disso, a famosa não contava que encontraria com Neymar acompanhado de outra mulher. Bruna ficou cerca de meia hora no local e saiu como se nada tivesse acontecido.

Advertisement

Bruna e Neymar devem se encontrar novamente no próximo sábado. Os dois foram convidados e já confirmaram presença na festa de aniversário de Gabriel, que será realizada no haras da família David, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro.

Advertisement
Advertisement