Bruna Marquezine sofreu críticas nas redes sociais após aparecer sem máscara com o novo affair, Enzo Celulari. Os dois estariam fazendo uma trilha, sem o uso do equipamento de proteção, enquanto o Brasil bate recordes de mortes diárias pela Covid-19.

“Tirei a máscara perto do carro, ou quando estava sozinha com as pessoas que estão convivendo comigo, não cruzei com ninguém sem máscara, só essa semana fiz dois testes e uma sorologia completa. Não conheço nenhuma pessoa que não tenha saído de casa desde março do ano passado”, justificou Bruna Marquezine, no último domingo (14).

Os internautas aproveitaram para lembrar que essa não foi a primeira vez que a atriz furou a quarentena. No fim do ano passado, ela passou o réveillon com as ex-BBBs Manu Gavassi, Thelminha e Rafa Kalimann, em uma ilha em Angra dos Reis. Já com Enzo Celulari, Bruna já foi flagrada fazendo um passeio em um shopping no Rio de Janeiro e uma viagem para Fernando de Noronha.

“Saiu uma foto minha sem máscara e vocês começam o ataque. Você vive comigo pra saber que dor eu tô sentindo ou deixando de sentir. Meu pai passou o ano novo sozinho internado por causa desse vírus maldito. Passei a virada chorando por FaceTime”, Bruna se defendeu.

Sobre o estado de saúde de seu pai, a atriz deu mais detalhes: “Eu infelizmente não podia estar com ele no hospital, era indiferente estar em casa ou não, falava com ele todos os dias por telefone e só fui porque Angra fica a duas horas do Rio de Janeiro e já estava tudo pago há meses”.

Dando um tempo das redes sociais

Após diversas respostas aos questionamento dos internautas, Bruna anunciou que apagaria algumas delas. “Dei um show de impulsividade. Passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis”, escreveu.

Advertisement