Após a mulher de Renato Aragão, o eterno Didi da Globo, postar um vídeo humilhando um rapaz no aeroporto, a polêmica agora é com o próprio ‘trapalhão’.



Urgente agra: ‘Maconheiros da Globo’: lista de atores da Globo que fumam vaza e bomba na web; todos os nomes aqui

Se você não está por dentro da história, dias atrás Lílian Aragão postou stories criticando um homem que viajou com ela de avião:

“Não sei o que vocês pensam de aeroportos, mas, para uma blogueira vintage, passando dos 50 [anos], é um saco. Vim no voo com um cara de bermuda e chinelo do Rio de Janeiro para São Paulo”, disse ela.

Na ocasião Lilian afirmou que o “aeroporto estava parecendo uma rodoviária”. Com a má repercussão ela se desculpou e apagou os vídeo.




Leia também: Vídeo de atriz da Globo usando vibrador em Fernanda Gentil cai na web agora; veja aqui

Quase que em sequência, viralizou um relato de suposto ex-funcionário da Globo, que teria presenciado Renato Aragão humilhar um funcionário do canal.

“Um maquiador teve a infelicidade de oferecer alguns produtos que revendia. O ator chamou os seguranças, esculachou com o coitado. Falou que se ele quisesse comprar alguma coisa ele iria em uma loja, e não compraria com ‘qualquer um’. O rapaz quase foi mandado embora por justa causa”, escreveu o rapaz não identificado.