Lília Cabral é uma das mais talentosas atrizes de televisão do país e está há anos na TV Globo. Mas isso não significa que ela esteja livre de problemas lá.




No ar interpretando a personagem Valentina na novela O Sétimo Guardião, ela teve que bater o pé para não atender as vontades da emissora.

É que uma marca de lingeries queria anunciar na atração e primeiramente eles solicitaram que a personagem de Lília fizesse a ação.

O problema é que, segundo o colunista de celebridades Léo Dias, a emissora ia dar uma de esperta e não dividiria nem um real da publicidade com Lília Cabral.






Atenta à isso, ela bateu o pé e disse que não faria a ação. Pra não perder a veiculação da propaganda, o canal fez uma mudança.

Colocou o personagem de Milhem Cortaz, o delegado Machado, para aparecer com as peças e fazer o anuncio.

Em sua defesa, a Globo alegou que a ação “está centrada na trama do delegado Machado (Millhem Cortáz), conforme divulgado pela empresa, e foi inspirada em trama semelhante da novela ‘Roque Santeiro’, também escrita pelo mesmo autor Aguinaldo Silva”.



Grazi Massafera confirma macumba dentro da Globo e revela os detalhes, chocando todo mundo; veja abaixo


Hoje ela é vista como uma das atrizes mais famosas da TV Globo e é queridinha das campanhas publicitárias, mas nem sempre a vida de Grazi Massafera foi assim.



Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

É que caso você não se lembre, ela foi uma das participantes do reality BBB, na edição de 2005, junto com o deputado do Psol, Jean Wyllys.