A TV Globo acaba de confirmar que a série da humorista Tatá Werneck terá todas as suas gravações canceladas por enquanto.



Leia também: Fátima Bernardes pode perder programa por escândalo, corrupção e mudanças; entenda aqui

O anúncio acontece logo após a confirmação da morte de um dos integrantes da equipe de gravações de Shippados.

Francis Ferreira de Souza foi assassinado enquanto chegava em casa, na cidade carioca de Maringá. Ele foi surpreendido pelo assassino, que disparou vários tiros.

Além de Tatá Werneck, também está no elenco o humorista Eduardo Sterblitch, ex-integrante do programa Pânico. Em anúncio, a Globo disse:




Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

“As gravações da série Shippados em Maricá foram suspensas hoje em função da morte do funcionário Francis Ferreira de Souza, eletricista da equipe, ontem à noite.

Ele foi baleado quando chegava em casa, em Maricá, após um jantar, acompanhado do colega Carlos Niedson Faria Adell, maquinista da equipe, que se feriu na perna e está sendo transferido para um hospital na cidade do Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios de São Gonçalo está investigando o crime”

Grazi Massafera confirma macumba dentro da Globo e revela os detalhes à Tatá Werneck; veja abaixo


Hoje ela é vista como uma das atrizes mais famosas da TV Globo e é queridinha das campanhas publicitárias, mas nem sempre a vida de Grazi Massafera foi assim.