Uma das cantoras sertanejas mais famosas do país, a mineira de Sete Lagoas, Paula Fernandes, passou por altos e baixos.




Em entrevista ao colunista de celebridades Léo Dias, do SBT, ela contou que tentou se matar e que contará tudo em sua biografia.

Intitulada como Pássaro de Fogo, ela será lançada nesta sexta, 16, e já no primeiro capítulo virá com a história, que aconteceu há alguns anos:

“[O capítulo] fala sobre a escolha da janela. Eu escolhi uma janela e decidi que ia pular. Eu tive uma depressão fortíssima. Eu tinha uns 17, 18 anos e as coisas não aconteciam. Tinha muita dificuldade financeira e comecei a ficar muito mal. Tive taquicardia, o cabelo caiu, emagreci 7 quilos…”, contou ela, sobre um dos piores momentos da vida.






Ela também comentou sobre o momento difícil que viveu ao descobrir que estava sendo traída pelo então namorado, Henrique e disse que ele deve estar traindo a atual, também.

“O livro é uma história de superação. Passei uma fase muito pesada com o término do relacionamento com o Henrique. Teve traição e fiquei bem na bad”.

“Mas com essa balançada que a vida me deu… Eu era completamente apaixonada, foram quatro anos juntos… Perdoei, mas de longe. Eu acho que, quem trai, trai sempre. Ele deve estar traindo ela lá”, continuou ela.

Fátima Bernardes esnoba sua própria plateia e Globo fica desesperada; veja aqui

Ela sempre foi conhecida como uma das apresentadoras mais simpáticas e humanas da TV Globo, mas uma notícia caiu como uma bomba para Fátima Bernardes.




Leia também: Globo demite jornalista que pegou licença: Estou sendo punida por ficar doente; leia o que aconteceu aqui