O apresentador da TV Globo, Luciano Huck voltou a se envolver em polêmicas nas redes sociais, e desta vez envolve a eleição presidencial do próximo domingo.

Leia também: 10 Lugares pra comer até morrer em BH no fim de semana sem ficar pobre; veja aqui



Leia também: Globo dispensa Fernanda Gentil do Esporte Espetacular após polêmicas; veja o que vai acontecer agora

Acontece que nesta quinta-feira Luciano declarou seu apoio ao candidato Jair Bolsonaro pela primeira vez, pelo menos publicamente.

“Fiz uma análise ao longo da semana sobre as duas candidaturas. No PT eu jamais votei e nunca vou votar, isso é fato”, começou ele.

Em seguida, ele defendeu o candidato do PSL: “Bolsonaro… acho que as pessoas podem amadurecer, ele está ganhando uma chance de ouro, vamos aguardar”.





Leia também: Marquezine quebra a web com foto de fio dental após tatuagem em parte íntima; veja as fotos aqui

Na web o comunicador da TV Globo foi duramente criticado por internautas, que consideraram o apoio inadequado.

É que o irmão de Huck, Fernando Grostein, se assumiu homossexual há pouco tempo e Jair é tido como um candidato que propaga o discurso de ódio contra a classe.

“Vamos acabar com coitadismo de nordestino, de gay, de negro e de mulher”, disse o candidato no início da semana, ao SBT, por exemplo.



Leia também: Claudia Leitte é retirada de avião após denúncia de clandestinidade e crime; veja aqui

Outros internautas lembraram que o apresentador já foi flagrado com um suposto cigarro de maconha, o que é criticado por Bolsonaro.

Outros lembraram que o apresentador usou empréstimos de quase R$ 18 milhões do BNDS para comprar um jatinho a baixos juros.