Muito se engana aquele que pensa que o fim do quinto namoro de Bruna Marquezine e Neymar aconteceu de forma pacífica e sem confusões.



Leia também: Claudia Leitte é retirada de avião após denúncia de clandestinidade e crime; veja aqui

De acordo com o que foi revelado hoje, 23, pelo colunista de celebridades do Uol, Ricardo Feltrin, o que não faltou foram tretas.

Apesar do término não ter acontecido por diferenças ideológicas na política, como havia cogitado-se (ele é pró-Bolsonaro e ela votou no Ciro), diferentes modos de ver a vida o separaram.

É que após terem se separado quatro vezes no último ano, o jogador considerava que desta vez era pra valer e estava disposto a se casar com Bruna.





Leia também: Mulher de Bruno Gagliasso humilha o irmão dele por dinheiro e print cai na web; veja aqui o print

E pra surpresa de muita gente, descobriu-se que pela segunda vez o craque ouviu um “não! de Marquezine ao perguntar se ela aceitava se casar com ele.

O pedido teria acontecido neste mês, em Paris, e segundo Feltrin, aconteceu porque Bruna se considera muito nova para casar e ter filhos (23 anos).

A negativa teria frustrado os planos de Neymar, que já dava como certo que a atriz pediria licença na TV Globo e se mudaria para a França em busca de uma carreira internacional.



Leia também: 5 Famosos que torcem para o Cruzeiro e 5 que torcem para o Atlético; veja aqui

Com toda a frustração, o quebra-pau e o stress, Neymar teria dado um ultimato: se não fossem se casar, era melhor ficarem solteiros de vez.