A irmã do jogador de futebol Neymar, Rafaella Santos, poderá ir parar na cadeia se a Justiça a condenar por um caso de falsidade ideológica.
Leia também: Filho de Alexandre Frota posta nudes e imagem é divulgada na web; veja aqui a foto
Segundo publicou nesta segunda-feira o jornalista de celebridades Léo Dias, do jornal carioca O Dia, atualmente ela está respondendo em liberdade.
É que em 2015 ela foi descoberta andando com uma Carteira Nacional de Habilitação falsa, obtida através de uma funcionária do Detran de Hortolândia.
Apesar de estar frequentando as aulas de direção na época, ela teria influenciado a funcionária a emitir sua CNH antes mesmo de realizar exames práticos e teóricos.
Leia também: Bruna Marquezine faz tatuagem em parte íntima e foto cai na web; veja aqui a imagem
Ela só segue em liberdade porque o Ministério Público decidiu pedir a suspensão do caso por dois anos para que tivesse tempo de produzir provas.
O Juiz Marcos Viera, representante do caso, até permitiu que ela ficasse em liberdade neste período, mas ela precisa se apresentar à Justiça de dois em dois meses.
Além disso, se ela quiser mudar de endereço precisa comunicar e pedir autorização da Justiça. Se quiser viajar por mais de 8 dias, também.
Leia também: Comportamento de filha de Angélica e Huck choca eleitores durante votação; veja detalhes
Até o momento o caso corria com Segredo de Justiça, mas agora já é público as informações que constam nele podem ser acessadas por qualquer cidadão.
Se condenada, ela pode ficar presa por um período de até cinco anos.
Papo furado. Desde quando alguém com grana neste Brasil vai preso. ?
Aqui só prendem P.P.P.
Nem quadrilha na política eles prendem.
Comments are closed.