O nome de Anitta foi muito comentado nas últimas semanas por conta de sua agenda internacional. A cantora que participou do VMA e do MET Gala nos últimos dias, vem ganhando mais espaço nos EUA. No entanto, para a colunista Fábia Oliveira, a famosa sabe criar meias verdades e usa o marketing para se promover.

De acordo com a jornalista, o dueto entre Anitta e Madonna teria sido comprado pela cantora brasileira e não um convite feito pela rainha do pop, como muitos acreditam. Além disso, apesar de Anitta afirmar que seria a primeira brasileira a se apresentar no VMA, sua participação aconteceu apenas durante o comercial, sendo um espaço comprado pelo patrocinador.

“Parece que Anitta não toma jeito. Pior que isso, só povo brasileiro que não aprende a lição. Depois dessa análise os gados de Anitta vão vir gritar, ameaçar e chamar de tudo que é nome, mas fatos são fatos. Que Anitta é marqueteira, isso todo mundo já sabe. Ela é boa em criar histórias, nem que para isso tenha que pagar ou modificar os fatos a seu favor”, afirma Fábia.

Outro fato apontado pela colunista foi a presença da cantora no MET Gala. Anitta só esteve presente por ter sido convidada por Alexandre Birman, que possui uma mesa paga no evento, e não por ter sido diretamente convidada por Anna Wintour.

Advertisement