Em sua terceira edição no Villa Mix Festival, o Camarote Sense traz o tema “The Magic Garden Edition”. De acordo com Victor Araújo, idealizador do espaço e diretor da Sense Produções, a intenção é despertar as sensações mais profundas no público. “Estamos trabalhando para realizar uma festa dentro da festa, muito intensa. O que eu posso dizer é: cuidado para não se perder entre a fantasia e a realidade”, brinca o empresário, que promete um espaço cheio de encantos.




Interações realizadas por artistas circenses, gnomos, seres lúdicos, efeitos especiais, iluminação e cenários criarão o clima de uma floresta mágica. O objetivo, de acordo com Victor Araújo, é despertar as mais intensas sensações. “Como sempre, queremos que o público fique encantado e já na expectativa para o próximo Camarote Sense”, afirma.

Além da decoração temática, o Camarote Sense conta com open bar de cerveja, vodka, refrigerante e suco, além de welcome drinks, bar de shots e caneca personalizada. Entrada, praça de alimentação e banheiros exclusivos garantem a comodidade do público, que não precisará se deslocar para outro setor. E neste ano, Victor Araújo anunciou mais uma novidade. “Nosso público terá acesso espaço Villa Prime, o que é muito legal, pois teremos todos os diferenciais do Sense com a vantagem de ver os artistas de pertinho quando quiser”, explica.

“Trabalhamos com um segmento de público que possui um alto nível de exigência e justamente por isso a cada ano nós nos superamos, sempre com o objetivo de oferecermos o melhor serviço, com um atendimento impecável e, claro, muita diversão”, conta Victor Araújo.




Sobre o Camarote Sense

O lançamento do Camarote Sense aconteceu no Bloco Pirraça, em Belo Horizonte, em novembro de 2014. Desde então foi conquistando público e em 2015 o Pedro Leopoldo Rodeio Show recebeu o espaço, além do Villa Mix e do Bloco Pirraça. Para comemorar o sucesso da iniciativa, o idealizador do projeto, Victor Araújo, realizou no final do ano passado a Ressaca Sense, com a cantora baiana Alinne Rosa, que lotou o Espaço Eagles.

Em 2016 o sucesso se repetiu no Bloco Pirraça e no Villa Mix Festival. Diante de diversos pedidos do público, a Sense Produções, em parceria com a Mahal, promoveu o Réveillon Sense+Mahal 2017, que lotou o espaço Niágara. Já no carnaval, o Camarote Sense marcou presença no Carnaval Exclusive Mineirão.