Vidente revela se Bruna e Neymar vão casar e ter filhos ou não; descubra

0
4293

Mais uma vez o relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar virou notícia na mídia especializada em vida de celebridades. Desta vez com algo bem inusitado, admito.




> Após noite com travestis no motel, ator da Globo é chantageado e fotos vazam nesta sexta; veja aqui as imagens

É que acredite você ou não, uma das videntes mais famosas do Brasil, Vandinha Lopes, decidiu dar sua opinião profissional sobre o futuro do relacionamento dos dois.

Em entrevista ao Tv Fama, da Rede TV!, ela explicou que diferente de Léo Dias, que chamou Marquezine de falsa e sem muito talento (veja clicando aqui), gosta da atriz:

Advertisement

“A Bruna é um ser de luz. Eu a destaco no meu nível espiritual como um guardião, um anjo da guarda que está reencarnando.




> Salário de Bruna Marquezine na Globo vaza na web. Descubra quanto aqui

A Bruna tem uma evolução espiritual maravilhosa tanto que ela entrou na vida do Neymar para fazer essa lapidação, ela foi predestinada por Deus para cuidar dele”, contou.

Quando resolveu opinar sobre o futuro dos dois juntos, ela disse não ver casamento no astral dos dois:

Advertisement

“Eles podem até chegar a casar por livre arbítrio, por opção própria, mas ela não entra no destino do Neymar para casamento”.




> Neymar grava beijo gay e cantor tem prejuízo e shows cancelados; veja o vídeo aqui

E pelo menos segundo a vidente Vandinha, filhos também não devem chegar para os dois nem tão breve:

“Não vejo gravidez. Vejo ela muito focada na carreira, onde de 2018 à 2021 para ela serão anos maravilhosos, onde não entra o perfil da gravidez e sim o de atriz como destaque”.

Advertisement

E você, acredita nas previsões? Deixe um comentário.








Advertisement