Valor que Neymar paga de pensão pro filho vaza na web. Descubra quanto

2
5770

Um dos melhores jogadores do mundo e também um dos mais bem pagos, Neymar não empulgou os torcedores nesta Copa do Mundo da Rússia.



> Após noite com travestis no motel, ator da Globo é chantageado e fotos vazam; veja aqui as imagens

Com várias quedas durante as partidas, ele também acabou virando piada e memes na web.

Apesar disso tudo, porém, ele continua sendo um dos jogadores mais bem pagos em todo o mundo, recebendo milhões de dólares por seu contrato e por peças publicitárias.

E como o jogador tem um filho, o pequeno Davi Lucca de 6 anos, fruto de seu relacionamento com a modelo Carol Dantas, é de se imaginar que o valor pago de pensão alimentícia não seria baixo, né?



> Salário de Bruna Marquezine na Globo vaza na web. Descubra quanto aqui

Único brasileiro integrante da lista dos 100 famosos mais bem pagos do mundo pelo ranking da revista americana Forbes, a publicação também vazou quanto ele paga de pensão para o filho.

Advertisement

Segundo a revista especializada em vida financeira de grandes nomes, o camisa 10 da Seleção Brasileira paga mensalmente 15 mil dólares ao filho. Em reais, isso equivale a 57 mil.










Advertisement
Advertisement

2 COMMENTS

  1. A mãe do menino vacila. Se levasse na justiça ganharia 10 vezes mais que isso.. haja vista o salário dele.

  2. Pega muito pouco por filho se fazemos as contas quanto ele ganha vamos faze as comtas 10% de 9milhões 900 mil euros que da 3milhões e meio de reais brincadeira em neymar

Comments are closed.