Globo obriga Bonner a rebater Bolsonaro ao vivo um dia após polêmica

10
3268

Não se falou em outra coisa na internet nesta quarta-feira a não a entrevista de Jair Bolsonaro no Jornal Nacional, que aconteceu na terça.

Bomba: Cai na web valor que a Globo recebe do Governo; veja a tabela completa dos valores



Leia também: Salário de Renata e Bonner vazam na web após polêmica com Bolsonaro; veja aqui os valores

É que durante a sabatina, o candidato falou sobre o que pensava de equidade salarial entre homens e mulheres e sugeriu que o salário de Bonner seria maior que o de Renata.

Advertisement

Em resposta a apresentadora disse que seus rendimentos não eram da conta de Bolsonaro porque ela trabalhava para o setor privado.

Jair então disse que a TV Globo recebia bilhões de reais por ano do Governo Federal em anúncios publicitários.



Leia também: Salário de Fátima Bernardes vaza na internet e surpreende por ser metade do de Faustão; veja os valores aqui

“São bilhões que recebem o sistema Globo, de recursos da propaganda oficial do governo”, disse ele.

Advertisement

A resposta ao candidato veio na noite desta quarta-feira. A TV Globo fez William Bonner ler um editorial sobre o assunto ao vivo, no fim da edição.

Segundo o apresentador que também é editor-chefe do telejornal, as afirmações de Bolsonaro são “absolutamente falsas”



Leia também: “Dei muito e saí com mulher” diz Deborah Secco em entrevista reveladora; leia aqui

“A propaganda oficial do Governo Federal e de suas empresas estatais, corresponde a menos de 4% das receitas publicitárias e nem remotamente chega a casa do bilhão. Os anunciantes, privados ou públicos, reconhecem na TV Globo uma programação de qualidade, prestigiada por enorme audiência e, por isso, se valem dela pra levar ao público mensagens sobre seus produtos e serviços.

Fazemos esse esclarecimento por apreço à verdade, ao nosso público e nossos anunciantes”, completou.

Advertisement

Também acabou viralizando na web os valores dos salários de Bonner e Renata Vasconcelos. Com diferença de meio milhão de reais, o apresentador ganha bem que que Renata. Veja os valores neste post.




Eduardo Costa ataca Renata Vasconcellos: despreparada, se lascou

Advertisement

O cantor belo-horizontino Eduardo Costa virou polêmica após se pronunciar sobre a polêmica entrevista de Bolsonaro no Jornal Nacional.

Em seu Instagram, Eduardo Costa resolveu compartilhar um meme sugerindo em que os jornalistas diziam não querer entrevistar mais Bolsonaro.

Ele acrescentou ao meme: “Aí é fod@ né kkk.. jornalista despreparada, se lascou”. Pouco depois ele resolveu publicar vídeos negando ser machista.



Leia também: Globo dispensará Juliana Paes de suas funções como atriz; entenda
Costa disse também que em suas empresas as mulheres geralmente são as chefes e afirmou que apesar de se achar um bom excelente cantor, vê gente com menos talento ganhando mais, mas que não faz disso um ‘mimimi’.

Advertisement

Em outros momentos ele diz que um exemplo foi ter votado na presidenta Dilma achando que ela seria a melhor de todos os tempos.

Segundo ele, mesmo considerando Dilma uma má governante, isso não significaria que toda mulher eleita presidente seria ruim.






Advertisement
Advertisement

10 COMMENTS

  1. Ate que em fim aparece alguem que tem coragem de infrentar essa tv corrupita que controla o destino de uma nacao em todos os campos.uma tv que nao traz nada de bom exemplo que nao respeita a familia .nao respeita os mais humildes.controla tudo futebol.politica etc…bolsonaro nao e meu canditado mas me mostrou que os grandes tambem podem ser vencidos.

  2. A declaração da rede Globo não quer dizer nada, isso só continua afirmando que parte do salário dos seus funcionários saí do bolso dos contribuintes, por isso eles devem ter respeito pelo telespectador, procurando através de uma Intervista clara e honesta, mostrar os planos de governo dos candidatos e não procurar entrar em discussões tolas com perguntas capciosas.

  3. “Jair então disse que a TV Globo recebia bilhões de reais por ano do Governo Federal em anúncios publicitários.”

    Por ANO???
    Ele não disse isso, falou que o sistema Globo recebe bilhões e bilhões e tal afirmação é amparada num artigo de
    2015 publicado pela folha de São Paulo.
    Ele NÃO falou que era por ano, nesse caso quem mente é o autor desse blog.
    Para conferir o artigo da Folha, eis o link:
    https://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/06/1649933-tv-globo-recebeu-r-62-bilhoes-de-publicidade-federal-com-pt-no-planalto.shtml

  4. Ele colocou esse lixo de emissora no seu devido lugar,receberamam mais de 6 bilhões de dinheiro roubado povo,BOLSONARO 2018.

  5. Quando Bolsonaro fala de intervenção militar, isso na verdade entendo que já acontece quando precisa no Rio e São Paulo em função da polícia não dar conta dos criminosos,
    Precisamos de alguém com corragem.
    Daleee Bolsonaro

  6. Rede Bobo – mente até quando tenta desmentir alguém!
    Bolsonaro falou a verdade! E essa tentativa de consertar ficou pior ainda!

  7. Taí uma prova de que o cara não sabe se posicionar com um candidato a presidência.
    Se Bonner ganha mais que a Renata é pq ele e o chefe de redação daquele jornal. Se o fumo vier, vem td no r…. dele. A Renata foi bem clara ao dizer que não se sujeitaria a trabalhar num mesmo lugar, exercendo as mesmas funções que o seu colega de trabalho e ganhar menos. Mas parece quero dono da razão, Sr. Bolsonaro, não entendeu ou se fez de tonto. Em nada me surpreendeu a postura dele. Porém há candidatos que ali estiveram e que apresentaram ótimas propostas e reflerir melhor no meu voto.

Comments are closed.