Uma das atrizes mais conhecidas da Globo, Susana Vieira ganhou ainda mais notoriedade nas últimas semanas após revelar que luta contra uma leucemia.



Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

Com várias décadas de TV, ela decidiu revelar, neste domingo, alguns podres e mentiras que aconteceram nos bastidores da emissora em que trabalha.

Tudo foi levado ao ar na tarde deste último domingo, 13, no Domingão do Faustão. Ela começou detonando o ator Murilo Rosa, que teria mentido no Dança no Gelo de 2006, quando ela participou:

“No programa de patinação chamaram a Deborah Secco, 20 anos e 20 quilos, Juliana Paes, 20 anos e 20 quilos, Murilo Rosa, que entrou no programa dizendo que não sabia patinar, acontece que tinha sido criado nos Estados Unidos e mentiu. Acontece que nunca cai por culpa do peso, elas eram levinhas”, disse.





Leia também: Geisy Arruda choca ao revelar que perdeu virgindade aos 13 e como aconteceu; veja a história bizarra aqui

Em seguida, ela continuou com as revelações: “Tudo o que você me chamou, eu disse sim. Quando você fez o negócio do patins, aquela pista custou os olhos da cara”.

Surpreso, Fausto disparou: “A verdade aparece: Lava Jato da Dança do Gelo. A delação premiada de Susana Vieira”.

“Só que o ensaio era gravado e eu falei uma coisa escondido. Era gravado escondido os bastidores. Eu disse uma coisa no ensaio, tinha um jogador, Giovanni, ele ensaiava antes de mim, só que ele era muito pesado e estragava a pista.




Pegou muito mal pra mim já naquela época. Eu falei: tem que passar o trator em cima dessa pista. Eu não tô falando mal de ninguém, tô falando a vida como ela é”, relembrou uma polêmica quando foi acusada de gordofobia.

No final ela ainda relembrou quando discutiu com uma jurada: “Eu fiquei quatro semanas na Dança e na última eu me indispus. Foi como uma jurada, a mulher me deu 7 e eu sai do programa, falei horrores pra ela no ar”.

Demitido da Globo expõe Luciano Huck e revelações: ‘levar mijada calado’; veja abaixo


Um dos maiores apresentadores do país, Luciano Huck já se envolveu em dezenas de polêmicas na vida profissional e na pessoal.




Agora, ele volta a ser assunto por conta de um suposto ex-funcionário da TV Globo, que decidiu abrir uma conta no Twitter para fazer revelações.

Identificado apenas como LP, o homem se diz um ex-produtor de elenco da emissora e começou a contar, dentre outras coisas, que atores fazem, sim, o teste do sofá por lá.

“Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, disse ele, sem revelar o nome do ator.






Em seguida, o rapaz decidiu detonar o apresentador Luciano Huck: “Algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado”, começou.

“Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo”, explica LP.

Apesar da fama de Huck, ele garantiu que Angélica age de forma contrária e que tem o costume de tratar as pessoas bem.





Pelo que parece a emissora tem mais segredos a serem revelados, já que o homem diz que só está contando as coisas leves por questões contratuais.

Grazi Massafera confirma macumba dentro da Globo e revela os detalhes, chocando todo mundo; veja abaixo


Hoje ela é vista como uma das atrizes mais famosas da TV Globo e é queridinha das campanhas publicitárias, mas nem sempre a vida de Grazi Massafera foi assim.



Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

É que caso você não se lembre, ela foi uma das participantes do reality BBB, na edição de 2005, junto com o deputado do Psol, Jean Wyllys.

Após sair do programa, ela até conseguiu fazer novelas, mas tinha um total de zero respeito de seus colegas, que segundo ela contou à Tatá Werneck, não queriam atuar junto dela.

Foi neste momento que ela entregou que alguns atores e atrizes da TV Globo tem o costume de fazer macumba.




Leia também: Geisy Arruda choca ao revelar que perdeu virgindade aos 13 e como aconteceu; veja a história bizarra aqui

Ela contou que chegou a ser vítima dos trabalhos de macumba feito pelos colegas de emissora: “teve macumba mesmo, encontrei no meu carro”

E se você pensa que ela gostava de atuar, saiba que ela só fazia pelo dinheiro e não tinha amor à profissão:

“Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Eu achava um porre e fazia porque precisava, porque eu não tinha profissão, não estudei para nada. Mas aí essa profissão se apresentou para mim de uma forma muito bonita em Verdades Secretas”, disse.





Já cansada das tretas e puxação de tapetes do meio, além do cansaço físico e psicológico, ela já planeja abandonar a carreira:

“Não sei por quanto tempo, mas eu sei que ficar para sempre nisso eu não quero. É muito cansativo, acho que é desgastante psicologicamente, exige muito. Eu quero estar longe disso”.