Suruba de atrizes da Globo é revelada e internet fica chocada; veja detalhes

0
17700

Uma das notícias que mais fizeram sucesso na semana passada foi, sem dúvidas, a revelação de que atores e atrizes da Globo estavam envolvidos em festinhas sexuais.



Leia também: Valor do salário de Bruna Marquezine cai na web e deixa todo mundo chocado; veja quanto é

Tudo aconteceu após atrizes da emissora tentarem atacar Marina Ruy Barbosa inventando que a moça havia traído seu marido com o colega de elenco, José Loreto.

Advertisement

Como forma de vingança, um suposto ex-funcionário do canal decidiu revelar que muitas destas atrizes não são santas.

Segundo o perfil “José Loreto Safado”, as férias de boa parte dessa galera da Globo que vai pra Fernando de Noronha acaba em suruba, mesmo.





Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

“Todos sabem que Noronha é o destino preferido das celebridades brasileiras no final do ano. Uma atriz e uma blogueira foram fazer ménage com um ex comprometido que bate ponto todo final de ano na ilha”, disse ele.

Advertisement

O perfil também chegou a envolver diretamente duas famosas, citando seus nomes pelo Stories.

A primeira foi Giovanna Ewbank, também conhecida como mulher do Bruno Gagliasso:




Em seguida ele segue insinuando que Bruna Marquezine foi o pivô do término de relação de uma colega comprometida da Globo:

Advertisement






O agora conhecido como Clã de Noronha pode ter visto seu tiro sair pela culatra. Enquantro atrizes como Bruna e Giovana perderam quase meio milhão de seguidores, Marina Ruy Barbosa ganhou quase 1 milhão.

O assunto foi um dos mais comentados na internet, ficando em primeiro lugar no Twitter e gerando milhares de memes.

Demitido da Globo expõe Luciano Huck e revelações: ‘levar mijada calado’; veja abaixo


Um dos maiores apresentadores do país, Luciano Huck já se envolveu em dezenas de polêmicas na vida profissional e na pessoal.



 Agora, ele volta a ser assunto por conta de um suposto ex-funcionário da TV Globo, que decidiu abrir uma conta no Twitter para fazer revelações.

Advertisement

Identificado apenas como LP, o homem se diz um ex-produtor de elenco da emissora e começou a contar, dentre outras coisas, que atores fazem, sim, o teste do sofá por lá.

“Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, disse ele, sem revelar o nome do ator.






Em seguida, o rapaz decidiu detonar o apresentador Luciano Huck: “Algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado”, começou.

Advertisement

“Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo”, explica LP.

Apesar da fama de Huck, ele garantiu que Angélica age de forma contrária e que tem o costume de tratar as pessoas bem.





Advertisement

Pelo que parece a emissora tem mais segredos a serem revelados, já que o homem diz que só está contando as coisas leves por questões contratuais.

Advertisement
Advertisement