Um dos apresentadores mais famosos da TV Globo, Faustão é também um dos mais bem pagos no entretenimento.




Leia também: Vídeo de atriz da Globo usando vibrador em Fernanda Gentil caiu na web nesta quarta; veja aqui

Seu salário é o maior da TV brasileira e seu poder é tanto que a Globo lhe dá uma liberdade extraordinária.

De acordo com vazamentos da internet, que seguem especulações do mercado publicitário, ele recebe um valor estratosférico.

São cerca de, pelo menos, R$ 5 milhões por mês! Fora o que recebe fazendo publicidade para bancos, montadoras de automóveis etc.




Leia também: Atriz da Globo dá declaração após flagra traindo marido “corno manso”; veja aqui

Essa liberdade é tão grande que Fausto Silva chega a detonar os erros de seu programa e da emissora ao vivo, sem pudor algum.

Foi o que aconteceu quando ele ficou muito irritado com a direção do Domingão, que ousou corrigi-lo no ar.

É que enquanto ele conversava com a atriz Vitória Strada, Faustão falou sobre o famoso Projac, que hoje a Globo insiste em chamar de Estúdios Globo. Alertado, ele detonou:



Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo revelando namoro: é a Grazi Massafera; veja aqui

“Não pode mais falar Projac mais? .. não pode. O Projac é legal, eu adoro o Projac…vou morar lá… De vez enquando eu tenho umas recaídas. É tão legal falar Projac. Você já tomou Projac na veia? … Me encheram o saco durante quinze anos para falar Projac. Agora é Estúdios Globo, vamos mudar”, disse.

Há alguns meses ele já tinha criticado a mudança e disse que era culpa do dono da Globo: “Ah, é proibido falar Projac. Por que eu não posso falar Projac? Eu nasci no Projac. Projac é tão legal. Só o seu Roberto Irineu é quem não gostava do nome Projac”.

Segundo o apresentador, só existe um motivo para que até agora não tenha sido demitido da Globo:



Leia também: Vídeo mostrando a destruição de Belo Horizonte e viraliza na web; veja aqui

“Estou aqui há 30 anos por que a Família Marinho viaja todo fim de semana, Por isso, ainda não me demitiram”, já disse ele, sugerindo que seus patrões viajam e nunca ouvem o que ele diz.



loading…