Você já ouviu em algum lugar a expressão “bioplastia peniana”? Pois saiba que estamos falando sobre uma das técnicas mais desejadas pelos homens, mas ainda pouco conhecidas.



Veja aqui > Suposto vídeo íntimo de apresentador da Globo é vazado e vira assunto na web
Na prática, ela serve para engrossar o órgão masculino através da aplicação de produtos diretamente no local. De certa forma, podemos pensar no procedimento como uma prótese de silicone para aumentar o bumbum, mas na prática há grandes diferenças. Veja abaixo:

Veja aqui > 5 Famosos que sofrem com boatos de pênis pequeno

Segundo a Clínica Dantas, empresa especializada no procedimento, o processo é inteiramente estético e tem como público alvo homens que consideram seu pênis fino. Também conhecida como “Penisplastia de Alargamento” não é considerada um procedimento cirúrgico e geralmente, segundo os médicos que realizam o procedimento, dura menos de uma hora, com tempo de recuperação de até três dias.

Veja aqui > Vaza na internet vídeo de Marcelo Adnet e assessoria comenta

Geralmente o procedimento é realizado com a aplicação de um produto regulado pela ANVISA entre o músculo e a pele. Geralmente são usados dois tipos de produto, o primeiro é uma substância bio expansiva que é um produto sintético e atóxico que não será absorvido pelo organismo.




Já a segunda opção é um produto com base em ácido hialurônico, que não apresenta ganho permanente.

Antes da realização do procedimento, porém, alguns testes alergênicos são necessários. O paciente que tiver prepúcio, também não poderá realizar a bioplastia até que tire a pela (realize uma postectomia).