O papel do jornalista geralmente está ligado a dar notícias e não ser a notícia. Mas isso nem sempre acontece aqui no Brasil graças à internet, que sempre faz bombar os assuntos mais inusitados.

Leia também: Substituto de Evaristo Costa odeia nome verdadeiro e quer lugar de Bonner

Desta vez temos dois fatos que chamaram a atenção dos internautas. Ambos com repórteres de televisão.




Você pode até não conhecer Rafael Machado por sua participação no programa do Gugu, onde faz semanalmente reportagens especiais, mas pode ser que já tenha visto uma certa imagem dele.

Leia também: 5 Famosos que graças à internet sabemos que são bem dotados

Publicada nas redes sociais, mostra o moço na cama (e aparentemente sem roupa) junto com outras duas mulheres, uma loira e uma morena.

Até o momento o moço não se pronunciou sobre o que estava acontecendo. Fica então a cargo da imaginação dos internautas curiosos com a vida alheia.




Um outro fato que fez certo sucesso na internet foi o sufoco passado pela jornalista da Globo, Carolina Cimenti, durante a cobertura do furação Irma, direto da Flórida.

Leia também: “Fui contratada para namorar”, diz ex-atriz XXX sobre Thammy, que desmente

A jornalista teve sua calça rasgada enquanto aparecia em um link ao vivo direto para a Globo News. “Carol, eu acho que a sua calça foi estraçalhada pelo vento. Olha isso. É impressionante que a força do vento não deixa nada no lugar. A calça foi inteira rasgada”, disse Sandra Coutinho, que também participava da transmissão.

No Twitter, Carol comentou o fato quando um fã mencionou o acontecimento. Disse ela: “Teve isso, mas eu estava com outra por baixo. Por sorte o Irma foi para longe de onde estamos. Mas por lá, vai ser muito triste”.

Leia também: Assessoria confirma foto de Gianecchini e revela o que aconteceu; veja

E por falar em Sandra Coutinho em cobertura do furacão Irma… A jornalista também causou polêmica dias atrás quando postou uma selfie no estilo Nana Gouvea.




É que o sorriso que ela esboçou na imagem parecia não condizer com a esperada de um forte furacão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here