Repórter da Globo surpreende ao revelar que é gay e se casa com jornalista

9
13352

Você pode até não reconhecer o repórter da TV Globo Pedro Figueiredo pelo nome, mas é bem possível que já tenha vista alguma de suas reportagens.



> Pegadinha testa honestidade em lugares perigosos de Belo Horizonte; assista agora
Ele ficou famoso em um episódio ocorrido em Barcelona, um ataque terrorista. Na ocasião ele estava cobrindo a tragédia quando foi expulso da cena por um policial catalão.

Reprodução – Facebook

Recentemente ele veio à tona com um outro caso que repercutiu muito na internet. Enquanto fazia uma reportagem em uma movimentada via do Rio de Janeiro, um motociclista passou levando seu gato.



> Neymar usa photoshop na cueca em publicidade com Marquezine, veja a foto
Bom, agora que você já sabe quem ele é, talvez fique surpreso também ao descobrir que ele é gay e que acaba de se casar com um jornalista, também da TV Globo.

Reprodução – Facebook

Pedro e Erick Rianelli finalemnte disseram sim um para o outro e revelaram a relação publicamente nas redes sociais. “Enfim, casados”, publicou.



Advertisement

> Evaristo Costa diz que prefere lavar louça a voltar a trabalhar na Globo; confira a polêmica

Reprodução – Facebook

“Dá pra ouvir meu coração batendo lá do Japão. Casamos”, comentou o marido, Erick.

Pega ladão:  pegadinha testa reação das pessoas no centrão de BH. Não seja o único a perder. Veja agora







Advertisement
Advertisement

9 COMMENTS

  1. na minha época existia isso não, tinha era família, homens, mulheres e alguns amigos do mário, se eu soubesse que o futuro seria assim, teria ficado no passado mesmo, tristeza de uma mãe que carrega um filho por 9 meses e depois diz que aceita, mas no fundo o coração choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…………. cada faz da vida o que quer, mas lá no futuro será que realmente teremos felicidade………………….

    • Eu acho que esse passado ao qual você remete ainda é muito evoluído pra você. Deveria ter ficado no tempo dos homens das cavernas.

    • Vdd. Pior sua mãe que carregou 12 meses na barriga pra nascer uma mula igual vc.
      Naquela época era igual hoje. Porém era menos informação pq não existia a internet, e não existia facilidade que existe hoje de grupos se manifestarem. Assim como existe grupos de burros igual vc. E olha que é bem grande hein !?

    • Na sua época? Cara, homossexualidade existe desde os tempos antigos e tals. E olha que era uma coisa natural, tipo, homens transar com outros homens para satisfazer as vontades e desejos do corpo. Essa ideia de que é “pecado” duas pessoas do mesmo sexo se relacionarem veio com o Cristianismo em diante.
      Se uma mãe diz que aceita seu filho como ele é, mas “o coração chora”, como você disse, então essa mulher não ama seu filho, e que é uma hipócrita.

      Deixem esses dois mostrarem como homens de verdade se beijam. ?

  2. Só tem viado e puta na globo, é o único requisito pra trabalhar lá, sucursal do inferno.

  3. “Se você está preocupado com a vida particular do seu vizinho ou com quem ele dorme, quem tem um problema é você, não ele” – Drauzio Varela. Felicidades ao casal!

  4. Os rapazes sao livres para fazerem o que bem entenderem da vida, isso e’ fato. Nao devemos julgar para nao sermos julgados. Todo aquele que acredita na palavra de Deus sabe o que a Biblia diz a respeito desse tipo de relacao e suas consequencias.
    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    1 Coríntios 6:10

Comments are closed.