Repórter da Globo é atropelado ao vivo por carro da polícia; assista

1
1977

Se você pensa que vida de repórter é moleza e glamour, pode ir mudando seus conceitos. Além de trabalhar muito, eles passam por cada situação que é, no mínimo, surpreendente.




Um bom exemplo disso é o que aconteceu com o repórter Rinaldo Moreira nesta terça-feira durante o Jornal de Rondônia 1ª edição, para a Rede Amazônica, da TV Globo.

Enquanto falava sobre o caso de um idoso que havia sido preso enquanto tentava renovar sua carteira de habilitação falsa, Moreira foi atropelado por uma viatura da polícia que dava marcha ré.

Os militares acabaram não percebendo a presença do repórter e o empurraram pra fora do ângulo da câmera.

Advertisement

Surpresa, a âncora do telejornal, Gabriela Cabral comentou a situação: “Infelizmente, tivemos um problema com Rinaldo Moreira ao vivo, devido a um pequeno acidente”.




Poucos segundos depois ela chamou o repórter de volta. De forma leve, ele comentou o ocorrido: “Tudo tranquilo, são coisas que acontecem”.




Advertisement
Advertisement

1 COMMENT

  1. NINGUÉM AGUENTA MAIS A GLOBO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments are closed.