Funcionário da Globo acusa Renato Aragão de humilhação chocante: foto aqui

0
2153

Após a mulher de Renato Aragão, o eterno Didi da Globo, postar um vídeo humilhando um rapaz no aeroporto, a polêmica agora é com o próprio ‘trapalhão’.



Urgente agra: ‘Maconheiros da Globo’: lista de atores da Globo que fumam vaza e bomba na web; todos os nomes aqui

Se você não está por dentro da história, dias atrás Lílian Aragão postou stories criticando um homem que viajou com ela de avião:

Advertisement

“Não sei o que vocês pensam de aeroportos, mas, para uma blogueira vintage, passando dos 50 [anos], é um saco. Vim no voo com um cara de bermuda e chinelo do Rio de Janeiro para São Paulo”, disse ela.

Na ocasião Lilian afirmou que o “aeroporto estava parecendo uma rodoviária”. Com a má repercussão ela se desculpou e apagou os vídeo.




Advertisement

Leia também: Vídeo de atriz da Globo usando vibrador em Fernanda Gentil cai na web agora; veja aqui

Quase que em sequência, viralizou um relato de suposto ex-funcionário da Globo, que teria presenciado Renato Aragão humilhar um funcionário do canal.

“Um maquiador teve a infelicidade de oferecer alguns produtos que revendia. O ator chamou os seguranças, esculachou com o coitado. Falou que se ele quisesse comprar alguma coisa ele iria em uma loja, e não compraria com ‘qualquer um’. O rapaz quase foi mandado embora por justa causa”, escreveu o rapaz não identificado.

Advertisement

Nesta terça-feira, 4, o humorista foi às redes sociais se defender das acusações, que taxou como mentirosas:




Leia também: Atriz da Globo é flagrada traindo marido no shopping e foto vaza na web agora nesta sexta; veja imagens aqui

Advertisement

“Eu queria dizer que estou muito chateado e muito triste com essas pessoas que estão fazendo esses comentários maldosos a meu respeito. Eu vim aqui para dar alegria, receber a alegria de vocês, dar o meu carinho, receber o carinho de vocês. Vem essas pessoas com fake News”, disse.

“Mentiroso, não acreditem nisso, eu vou pegar eles quem falou mentiras, difamação, calúnias vai pagar muito caro, estou avisando. Já estou preparando para isso. Por isso, quero que vocês me apoiem. Obrigado”, continuou o contratado da Globo.

Vale lembrar que em 2014 ele havia sido acusado de pedir a demissão de um manobrista de shopping que teria atrasado a entrega de seu carro, porque pediu uma foto.




“É uma pena que eu tenha que vir a público para me defender de algo que eu não fiz. Jamais faria isso”, disse na ocasião.

Advertisement

Outro famoso acusado de humilhar funcionários da Globo é Luciano Huck. Segundo um perfil do Instagram declarou, era questão de “levar mijada calado”; veja o forte depoimento aqui.

Globo confirma demissão de Fernanda Gentil e outros: demanda do público


Uma notícia caiu como uma bomba nesta quinta-feira, 30, quando o Grupo Globo confirmou a demissão de Fernanda Gentil e outros grandes nomes.



Urgente agora: Fernanda Gentil após demissão da Globo: não dança conforme a música; veja aqui

Advertisement

Segundo o setor de comunicação da emissora, o grupo promoverá uma grande mudança em um de seus produtos.

Trata-se da Rádio Globo, que desde 2017 recebeu investimentos gigantescos buscando aumentar a audiência do canal.

Apesar de todo o investimento, a emissora não conseguiu ficar nem entre as 15 emissoras mais ouvidas de São Paulo.

Advertisement




Leia também: Atriz da Globo é flagrada traindo marido no shopping e foto vaza na web agora nesta sexta; veja imagens aqui

Com o fracasso, nomes como Fernanda Gentil, Maju Coutinho, Adriane Galisteu e Otaviano Costa foram desligados.

Advertisement

A justificativa da emissora foi o apelo dos ouvintes por outro tipo de conteúdo:

“Sempre buscando atender a demanda dos nossos ouvintes, a Rádio Globo vai iniciar um novo projeto de programação.



Leia também: Modelo de Minas Gerais comete suicídio após vídeo de sexo vazar na web, diz jornal; veja tudo aqui

Advertisement

A partir de 15 de julho, a emissora passa a concentrar seu conteúdo em música popular. As transmissões de jogos de futebol continuam na grade, bem como o programa Globo Esportivo”, explicou.

O Papo de Almoço era um programa apresentado cada dia por um famoso: Leo Jaime, Fernanda Gentil, Adriane Galisteu, Maju Coutinho e Marcos Veras.

Já à Otaviano Costa foi oferecida a oportunidade de continuar na emissora, mas ele recusou a oferta:

Advertisement

“Gostaria de esclarecer que fui convidado para permanecer nesta nova etapa da rádio Globo, mas decidi não renovar meu contrato, pois tenho outros planos profissionais que incluem também o rádio, porém, num outro modelo de negócio. Saio da Rádio Globo com a certeza de missão cumprida, fechando meu ciclo muito feliz, como líder de audiência da nossa grade e só tenho gratidão a todos que fizeram parte desta história e me reconectaram ao veículo onde comecei minha carreira. Em especial, todo amor e sinceros agradecimentos também a minha família de ouvintes, que em breve saberá onde me escutar pelas ondas do rádio.  Estou entrando em férias nesse momento e no retorno, termino minha última semana como apresentador dentro da grade da programação.”, esclareceu por meio de sua assessoria.




Leia também: Foto de mulher de Bolsonaro de calcinha bomba e detalhes são expostos; veja a foto aqui

Advertisement

Fernanda Gentil não sabe se volta nem a aparecer na TV em programa próprio. A TV Globo descobriu que ela sofre grande rejeição do público que mais assiste televisão.



loading…


Advertisement
loading…


Advertisement