O apresentador e dono de algumas emissoras afiliadas ao SBT, Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, virou polêmica mais uma vez por seus comentários sobre homossexuais.

Leia também: 2018 já registrou 3 beijos gays entre famosos; um deles no Caldeirão do Huck




Segundo o comunicador, existe um número excessivo de gays sendo representados na tela da emissora.

“Estava vendo as novelas da Globo. Temos que olhar a concorrência. Mas a Globo colocou viado até em filme de cangaceiro. Naquele tempo não tinha viado. É muito viado. Não sei o que está acontecendo. Não tem tanto viado assim”, disparou ele.

Leia também: 5 Famosos que sofrem com boatos de pênis pequeno

“Você acha que tinha ‘viado’ naquele tempo? É muito ‘viado’: é ‘viado’ às seis da tarde, é ‘viado’ às oito da noite, é ‘viado’ às nove da noite, é ‘viado’ às dez da noite, é muito ‘viado'”, continuou ele.



asgsdfjfdgzf

5 COMMENTS

  1. não é só veado não … tem sapatão pracarai também ….. e mais : ladrão, bandido e tudo mais ….. agora não se pode mais falar o óbvio ….. esse mundo é dos gays …… salvem-se héteros ….. espécie em extinção …

  2. RAJAjajajajajajajajaja… é só vc ir lá na CIDADO DO GAYLO que vc verá viado até nas paredes, kkkkkk

  3. tv aberta só tem porcaria….péssimo nível cultural…se colocar os programas que passam na history channel ou discovery channel na tv aberta, certamente nao teria audiencia…o brasileiro detesta cultura

Comments are closed.