O programa de Fátima Bernardes na Globo é um dos mais requisitados comercialmente falando. Isso por conta da presença da apresentadora e claro, da audiência.



Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

Seu nome é tão forte que a emissora planeja colocá-la para apresentar um programa durante as tardes na tentativa de combater a jornalista de celebridades Fabíola Reipert.

É que até agora nada que a Globo tentou fazer funcionou e cansada de perder em audiência, decidiu cancelar o Vídeo Show, um dos programas mais antigos da casa.

O único problema é que os bastidores do Encontro não param de render polêmica. Agora mais um caso estranho apareceu.




Leia também: Jornalista da Globo desmaia durante jornal e outros estão quase morrendo; veja

Segundo o jornalista de celebridades Léo Dias, do jornal O Dia, um dos produtores da atração tentou extorquir uma boa grana de uma cantora não identificada.

Ele teria cobrado o valor de R$ 8 mil para que ela pudesse se apresentar no programa no próximo dia 8 de abril.

O ‘roubo’, já que o programa não exige pagamentos, só não aconteceu porque a moça decidiu questionar o porquê da cobrança.




Foi então o que o produtor decidiu deixar pra lá e não cobrou. Só não contava que seria descoberto tentando aplicar o golpe.

Vale lembrar que mais uma vez a apresentadora não sabia que a pilantragem estava acontecendo em seu programa.

Globo pode cancelar programa após suruba de atrizes ser revelada; veja detalhes

A TV Globo não gostou nada de saber da história de que algumas de suas estrelas estariam envolvidas em uma verdadeira rede de suruba.



Pra quem não sabe, um suposto ex-funcionário da emissora fez sucesso no Instagram com um perfil fazendo revelações.

Segundo sugeriu o perfil “José Loreto Safado”, atrizes como Bruna Marquezine, Giobanna Ewbank e o marido, Bruno Gagliasso, fariam festas privê com outros atores.

“Todos sabem que Noronha é o destino preferido das celebridades brasileiras no final do ano. Uma atriz e uma blogueira foram fazer ménage com um ex comprometido que bate ponto todo final de ano na ilha”, contou. (veja a polêmica completa aqui)




A polêmica foi tão grande que o assunto tomou conta da internet e virou o mais comentado do Twitter.

Quem deve se dar mal na história é justamente Giovanna Ewbank, que deixou de seguir Marina Ruy Barbosa quando a polêmica da traição eclosiu.

É que ela tem um programa no GNT, canal fechado da Globo, que mostra justamente o paraíso que é Fernando de Noronha.




Parte do programa se passa na pousada que ela tem lá junto com o marido.

A intenção da emissora é justamente promover o local como opção turística e não como um lugar de surubas.

Por este exato motivo o programa ‘No Paraíso Com Gio Ewbank’ pode ser cancelado a qualquer momento e deixar a Gio sem espaço na TV.

Demitido da Globo expõe Luciano Huck e revelações: ‘levar mijada calado’; veja abaixo


Um dos maiores apresentadores do país, Luciano Huck já se envolveu em dezenas de polêmicas na vida profissional e na pessoal.



 Agora, ele volta a ser assunto por conta de um suposto ex-funcionário da TV Globo, que decidiu abrir uma conta no Twitter para fazer revelações.

Identificado apenas como LP, o homem se diz um ex-produtor de elenco da emissora e começou a contar, dentre outras coisas, que atores fazem, sim, o teste do sofá por lá.

“Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, disse ele, sem revelar o nome do ator.






Em seguida, o rapaz decidiu detonar o apresentador Luciano Huck: “Algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado”, começou.

“Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo”, explica LP.

Apesar da fama de Huck, ele garantiu que Angélica age de forma contrária e que tem o costume de tratar as pessoas bem.





Pelo que parece a emissora tem mais segredos a serem revelados, já que o homem diz que só está contando as coisas leves por questões contratuais.

loading…