O participante da mais nova edição do BBB, Breno, passou por um momento de sufoco na noite desta sexta-feira.



Veja isso> Apresentadora do MGTV dispara palavrões e vídeo vaza na internet, assista o vídeo clicando aqui

Ele foi convocado ao confessionário e lá recebeu uma forte bronca da produção do programa, que ficou muito irritada com uma atitude dele durante a montagem da prova do anjo.




“O senhor sabe que é proibido esbravejar contra a produção do programa, e hoje você fez isso. É proibido se referir a produção de maneira agressiva”, disparou a voz.

Veja isso> Primo de Willian Bonner assume homossexualidade e anuncia namoro com ator

Durante o xingamento o participante se comportou como se não soubesse do que se tratava. Foi então que a produção ameaçou expulsá-lo da competição caso repetisse o ato.

“O senhor sabe muito bem do que estou falando. O senhor se referiu agressivamente em relação a uma orientação do programa. Da próxima vez você estará eliminado do programa”



Veja também> Vídeo mostra climão de apresentadores ao vivo durante jornal da Globo; assista

Ele só se deu conta do que tinha feito após sair da sala do confessionário: “Acho que falei que poderia tirar a concentração da galera. Mas eles me deram bronca porque eu falei agressiva”.

E você, acha que isso é motivo suficiente pra expulsar um participante? Deixe seu comentário.

Eu pessoalmente acho que não. Marcelo Dourado do BBB 10 causou um processo a emissora ao dizer que héteros não pegavam Aids. Marcos Harter criticou a emissor várias vezes e nenhum dos dois foi punido.

Você ficou sabendo que ontem a apresentadora do MGTV caiu na net falando palavrões? O vídeo pode ser visto clicando aqui.










3 COMMENTS

  1. O tal do Breno é a nova traíra da casa. Não faz coisa alguma, a não ser sarrar a Paula Boquinha de Peixe.

    O tal do Breno é a nova traíra da casa. Não faz coisa alguma, a não ser sarrar a Paula Boquinha de Peixe.

  2. Antes que o participante entre no RS são esclarecidos das regras a serem obedecidas e tudo mais sobre o sue comportamento que serão filmados as atitudes, as falas, etc. Se você está ciente e aceita o contrato nada mais a fazer do que seguir as determinações da produção.

  3. Não acho esse, um motivo para expulsão, porém, se está em contrato, assinado por ele…contrato é contrato. Responsabilidade.

Comments are closed.