Paula Fernandes revela patrimônio em MG e EUA: minha roça em BH

0
5960

Uma das cantoras de maior sucesso no sertanejo feminino, a mineira de Sete Lagoas Paula Fernandes virou assunto mais uma vez nesta semana.



Leia também: Pais processam Globo e Regina Casé em 4 milhões após morte do filho; veja o motivo aqui

É que logo no comecinho ela se tornou manchete em sites de celebridades por ter revelado que descobriu levar um “chifrão” do namorado.

Mais inusitado do que ela dizer isso foi ela contar que só descobriu que estava sendo traída porque mexeu no celular do moço sem ele saber (veja aqui tudo que ela disse).

Advertisement

Agora ela volta a causar mostrando que seus anos de carreira lhe renderam bons frutos financeiros.



Leia também: Salário de Renata Vasconcello e William Bonner na Globo vazam na web após polêmica com Bolsonaro; veja aqui os valores

Ela revelou que tem patrimônio até no exterior, mais precisamente em Miami, nos Estados Unidos:

“Amo meu país. Amo morar aqui, tenho minha roça em Belo Horizonte, meus cavalos, a família… Também tenho um apartamento em Miami, nos Estados Unidos”, disse ela.

Apaixonada por cavalos, ela também possui quatro da raça mangalarga que mantém em um haras. Para descansar, ela comprou uma propriedade rural em Santana de Pirapama, perto da Serra do Cipó.



Leia também: Atriz da Globo está trabalhando como garota de programa, veja quanto está cobrando

Ainda em Minas Gerais, ela também tem um apartamento na capital, BH. Ela ainda frisa que até gostaria de comprar um imóvel em Portugal, mas que não planeja se mudar pra lá:

Advertisement

“Até gostaria de ter em Portugal, já que eu adoro lá, mas morar de vez na Europa ainda não é um desejo.Tem muita coisa para fazer no meu país. Não consigo ficar longe daqui”, contou ao Extra.

Faustão recebe atriz em seu programa e debocha dela ao vivo

Um dos apresentadores de maior salário na TV Globo, Faustão recebe cerca de R$ 5 milhões por mês.

Advertisement

Tamanho salário é adequado à audiência que o comunicador traz, sendo um dos mais vistos da TV. Com isso, seu programa é considerado também um dos mais prestigiados da Globo.



Leia também: Salário de Fátima Bernardes vaza na internet e surpreende por ser metade do de Faustão; veja os valores aqui

É por isso que sua atração é uma das que mais recebe famosos de peso. Neste domingo, por exemplo, foi a vez de Rafaela Mandelli.

Apesar de seu nome não ser muito conhecido no Brasil, ela está fazendo o maior sucesso no resto do mundo com a série O Negócio, da HBO. O sucesso é tão grande que a Globo decidiu recontratá-la.

Depois de 12 anos Rafaela decidiu aceitar um convite da emissora para atuar na novela ‘O Tempo Não Para’. Só que, para aceitar o convite ela precisou desistir de seu emprego na Record.



Leia também: Globo dispensará Juliana Paes de suas funções como atriz; entenda

Advertisement

Sabendo disso e usando como referência o papel de Mandelli na nova novela da Globo, Faustão debochou do tempo em que a atriz ficou na Record, sugerindo que foi como se ela estivesse na geladeira.

“Quando as pessoas estão congeladas elas ganham a mesma coisa?”, questionou ele aos risos. Sem graça e tentando evitar um constrangimento, ela respondeu mudando de assunto: “Eu estava com muita saudade de vir aqui. Estou há mais de 12 anos sem vir aqui e sem te ver. Estou superfeliz com este momento”.

Seu último papel na emissora foi em 2006, durante a novela Cobras e Lagartos. Já a série que protagoniza na HBO está em exibição na Europa, EUA e rende sucesso em toda a América Latina.

Advertisement







Advertisement