Reprodução Vice
Reprodução Vice

O BBB17 já começou a gerar polêmica antes mesmo de estrear. Um de seus participantes, o jornalista Pedro Falcão contou, dentre outras coisas, que já fez drink com seu próprio sêmen para ele e outras pessoas beberem.




Publicado em 2013 pelo site Vice, Pedro disse: “Engraçado é que a primeira coisa que pensei quando pintou a ideia de colocar minha por*a em um drink e dar pra galera tomar foi por que não tinha pensado nisso antes?’.

Os drinks feitos por ele for provados também por sua namorada e algumas amigas. Ele conta como se faz: “Fazer um White Russian é bem descomplicado. Primeiro, coloque muito gelo num copo bonitão, desses que você rouba do bar, e depois preencha o resto com quatro doses de vodca e mais duas de licor de café. É aí que entra a por*a: você tem que completar o copo com o seu leite pra deixar tudo branquinho, como manda o nome do drink”.




Apesar das amigas terem gostado dos drinks, ele contou que após o primeiro gole sentiu uma sensação estranha: “No final do drink, senti meus dentes do fundo grudando quando eu abria e fechava a boca”.

Além disso tudo, Pedro contou também que sempre manda nudes, mas que toma alguns cuidados para não ir parar na internet: “Sempre rola, mas sempre tive muito cuidado com isso para não vazar”.