Na TV ao vivo é sempre um mistério os problemas que podem acontecer e no BBB não é diferente. Hora ou outra algum participante dá uma mancada ou declaração polêmica. Na semana passa rolou, por exemplo, um climão ao vivo no jornal da Globo (veja o vídeo aqui).




Poucas vezes, porém, é tão indigesta como a que aconteceu neste domingo a noite. Durante o paredão de ontem, o participante Viegas decidiu que iria mandar um recadinho pro ex-apresentador da TV Globo, William Waack.

Olha o que aconteceu no MGTV semana passada> Apresentadora do MGTV dispara palavrões e vídeo vaza na internet

Demitido após um caso de racismo ser vazado na internet, o apresentador virou um caso que a emissora gostaria muito de esquecer. Mas após ganhar a prova de resistência do anjo e conseguir imunidade, Viegas decidiu cutucar o vespeiro.

“Um salve para William Waack. História de resistência é coisa de preto também”, disparou ele, pra surpresa de todos.




“O Tiago nem respondeu nada. Você ia ver se eu falasse antes. É que aí depois eu não tive tempo ao vivo. Eu não trouxe procuração de ninguém, mas tenho minhas bandeiras e as coisas que acredito. Se eu chego aqui e peido na farofa”, comentou ele com Caruso logo após o episódio.

Viu isso> Primo de Willian Bonner assume homossexualidade e anuncia namoro com ator

Apesar do silêncio de Tiago Leifert e da produção, a internet não ignorou a declaração e fez o maior alvoroço na rede. Confira a repercussão e o vídeo da declaração: