Partes de Neymar deram trabalho pelo tamanho grande, disse jornalista: veja

1
1707

Em meio a uma gigantesca polêmica envolvendo sua vida pessoal e profissional, o jogador Neymar não para de virar notícia.

Urgente: Atriz da Globo dá declaração após se flagrada traindo marido “corno manso”; veja aqui



Leia também: Vídeo de atriz da Globo usando vibrador em Fernanda Gentil cai na web agora; veja aqui

Advertisement

Enquanto as investigações das acusações da modelo Najila Trindade senguem na Justiça, o camisa 10 da Seleção tenta seguir a vida.

Até o momento ele segue com amplo apoio da população brasileira, pelo menos foi o que mostrou uma pesquisa do Instituto Paraná.

Segundo o órgão, Neymar é inocente para 62,8% da população, enquanto 14% o considera culpado. 23,2% declararam não saberem ou não quiseram responder.

Advertisement




Leia também: ‘Maconheiros da Globo’: lista de atores que fumam vaza e bomba na web; veja aqui

“Nós estávamos na cama do hotel e eu perguntei se ele tinha levado camisinha, e ele disse que não. Então afirmei que não iria acontecer nada além daquilo. Mesmo assim, o Neymar me virou e cometeu o ato. Foram alguns segundos e ele me batia violentamente”, declarou a modelo, em sua acusação.

Advertisement

Em meio à polêmica, um dos nossos leitores chamou a atenção para o fato de o jornalista Léo Dias ter comentado sobre o tamanho das partes lá de baixo do jogador.

Mais ou menos no mesmo período do ano passado, quando ainda namorava com Bruna Marquezine, os dois posaram para um campanha da C&A.



Na ocasião, Léo comentou sobre Neymar:

Advertisement

“O pessoal que fez a campanha especial de Dia dos Namorados da C&A disse, nos bastidores, que foi difícil diminuir no Photoshop as partes baixas de Neymar para a propaganda com a Bruna Marquezine”.

Pai de repórter da Globo vai morar na rua e implora: não quero virar pedinte; veja abaixo:

Um drama um tanto incomum está sendo destaque na mídia depois de ter sido exposto na Rede TV! e envolver uma repórter da TV Globo.



Trata-se de Glenda Kozlowski, que durante anos foi a cara do Globo Esporte e Esporte Espetacular.

Advertisement

De acordo com informações do programa ‘Tricotando’, o pai da jornalista da Globo está em uma situação muito difícil.

Segundo o programa, Anthony Kozlowski se mudou do Brasil para a Inglaterra nos últimos tempos e não tem mais onde morar lá.

Advertisement




Ao programa, o pai da repórter da Globo disse que deseja voltar ao Brasil e tentará morar com uma irmã, porque “não quero virar pedinte”.

Ele alega, porém, que sua situação não tem relação com a filha, já que não são tão próximos e pediu que o programa entendesse isso:

Advertisement

“A Glenda é uma excelente profissional. Eu amo ela e não quero prejudicá-la… Por favor, relatem isso como um pedido de ajuda, mas de uma maneira que não venha a prejudicar a minha filha”, contou.



loading…


Advertisement
loading…


Advertisement

1 COMMENT

Comments are closed.